Narrador.A lua cheia ilumina o céu escuro em conjunto com as diversas estrelas, os postes iluminam as ruas e estradas,deixando o visual ainda mais lindo do centro de São Paulo, se for possível, e as calçadas bastante movimentadas, entre elas estão a Kessya e Eric.
Kessya usa uma camisa branca de manga curta, que ia até a metade de sua barriga, deixando o umbigo aparecendo, é uma calça de vinho que parecia ser de couro, junto com um tênis em seus pés.
Eric veste uma camisa de cor marrom de manga curta, uma calça jeans com alguns rasgados, usa um cordão prata em volta do pescoço e um relógio preto básico.
Os dois estavam voltando da batalha de rappers.
— Eu adorei o nosso encontro,adorei a camisa, pode ter certeza que eu irei usar ela.Muito obrigado por me trazer em casa — Kessya se pronunciou ao perceber que está chegando perto de casa.
— Não precisa agradecer, que tipo de cavalheiro eu seria se deixasse você voltar sozinha, mesmo sabendo que você sabe se defender, aliás eu que deveria estar agradecendo, graças a você, não tive que passar a noite vendo a cara do meu pai — Eric respondeu de forma séria.
— Achei que já tinham passado dessa fase — a morena comentou um pouco confusa, pois lembrou de uma época em que os dois se davam bem, inclusive o pai do Eric tinha o deixado dançar.
— Sinceramente, eu também, mas durou poucos meses, não quero comentar sobre isso — o garoto respondeu no mesmo tom, parando de caminhar ao ver que tinha chegado em frente a casa da Kessya.
— Bom, sem problemas, mas sabe se quiser desabafar, conta comigo — Kessya voltou a falar em um tom de conforto, levantando a cabeça, olhando nos olhos do Eric, que retribuiu.
Os dois ficaram se olhando naquele conforto silêncio, enquanto Eric coloca a mão esquerda na cintura dela, a puxando para mais perto, se é possível, e com a direita leva até a bochecha, acariciou com o olhar os lábios entreabertos, o prazer intensificou ao vê-la umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo, enquanto ela leva as mãos em volta do seu pescoço fechando os seus olhos, ela também queria é muito, que acontecesse pela segunda vez.
Eric tomou a iniciativa, fazendo os lábios se tocarem delicadamente e aos poucos foi explorando cada canto daquela boca, sentindo o gosto doce e suave, como o sabor de um mel fresco, enquanto as duas línguas brigavam por espaço.
O garoto leva suas mãos até a cintura da jovem, entrando em contado com aquela pele um pouco mais fria, fazendo o soltar um gemido baixo, enquanto a Kessya faz um carinho em seus fios pretos de cabelos, percebiam que faltava pouco para o ar acabar, mas isso não impediu de continuarem, Eric dá uma mordida de leve nos lábios inferiores, antes de separar
— Adorei a suavidade dos seus lábios e a maneira como me envolveu com carinho — Kessya fala abrindo os seus olhos com um sorriso no rosto.
— Me viciei em seus lábios — Eric respondeu em um tom sincero, ainda com as mãos na cintura dela.
— Bom, adorei, mas preciso ir, até amanhã no clube — Kessya falou dando mais um selinho, antes de ir em direção a porta da casa.
— Até amanhã — Eric respondeu soltando um suspiro, começando a caminhar em passos.Dia seguinte-Clube.
O calor se fazia presente na cidade, dando uma boa oportunidade para aproveitar esse dia lindo, o espaço contém algumas pessoas que jogavam vôlei, entrei alguns outros esportes
Luigi foi o primeiro a chegar, deixando a sua mochila em uma das cadeiras disponíveis, abaixou o short mostrando todo o seu belo corpo, já que não usa camisa, ficando apenas de sunga preta, é uma toalha em seus ombros.
— Ohhh Lá em casa em Luigi, nossa — ele ouviu uma voz, atrás dele, assim que olhou.
— Oii... — Antunes falou ao reconhecer a voz do João.
— Foi o primeiro a chegar? — João perguntou se aproximando do amigo, colocando as suas coisas também na mesa e na cadeira.
— Sim fui...— Luigi respondeu virando o seu corpo e abriu um pouco a boca ao ver o mais alto usando apenas uma sunga vermelha, tem que admitir que o João é um gostoso e entendia o motivo dele fazer tanto sucesso assim, tinha sorte.
— Sabe que você fica uma delícia assim, macho — João comentou com um sorriso em seu rosto.
— Sim eu sabia, mas posso dizer o mesmo de você — Luigi retrucou continuando olhando.
— Tá certo.. A Helena deve vir com a Song, a Poli com a Kessya, que tal a gente aproveita um pouco antes deles chegarem — João falou puxando a toalha do ombro do Luigi, colocando em cima da mesa, e o puxou pela cintura, dando um beijo.
Luigi abriu a boca, enquanto levava as mãos para o ombro do moreno, correspondendo o beijo.
— Hum..Alguém pode ver — Luigi falou depois do beijo, o empurrando.
— Finalmente chegaram — continuou falando assim que viram os outros meninos entrando na área da piscina.
— Foi mal o atraso aí galera — Eric foi o primeiro a se pronunciar, deixando a mochila junto com as outras, logo em seguida, puxou a camisa preta do seu corpo, e tirou o short também, revelando a sunga branca.
— É, como o João fugiu, tive que ajudar a nossa tia com um favor — Bento se pronunciou soltando um suspiro de cansaço, deixando a mochila em cima da mesa também, e tirou a roupa, ficando com uma sunga azul escuro.
— Eu trouxe uma bola, bora jogar dentro da água — Eric falou abrindo a mochila, pegando a bola e a jogando dentro da piscina, logo em seguida ele também pulou, assim como os outros meninos.
Todos os meninos ficaram jogando altinha, um para outro, brincando, um dos poucos momentos sem brigas.
— Quando vão se assumir? — Eric perguntou após arremessar a bola, fazendo a mesma cair, ele começou a nadar em direção a borda.
— Do que você está falando? — Luigi perguntou confuso, mergulhando seguindo o maior.
— Ué, estou falando de vocês dois aí, não adianta disfarçar — Eric respondeu balançando os seus cabelos, se apoiando na borda.
— Estamos deixando fluir — João falou.
— Isso para mim é desculpa, isso sim, só toma cuidado, para não ser atravessado — Eric respondeu se apoiando.
— Não somos como você, que saí beijando outros — João começou a murmurar.
— Nem vem Eric, pô, em pouquíssimo tempo você beijou a Poliana e várias outras pessoas — Luigi começou a falar.
— É aliás quem tem fama de atirar para todos os lados é você Eric, ou acha que não sei sobre o Bento — o nerd continua falando, fazendo o Bento ficar corado de vergonha.
— É mas a diferença meu príncipe, é que eu não enrolo ninguém, além do mais, quem desperdiça buraco é a prefeitura — Eric respondeu com sinceridade e malicioso dando uma apertada em seu pau coberto por cima da sunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Jogo E No Amor Vale Tudo
De TodoEric ao longo desses dois anos que perdeu o seu melhor amigo, percebeu o quão insuportável tinha sido com as pessoas, principalmente com os seus colegas de classe, graças a terapia melhorou e agora com os 18 anos, quer aproveitar a sua juventude da...