💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Os sons de respirações pesadas era ouvidas. Um homem de cabelos vermelhos e olhos roxos olha para a câmera de seu celular gravando um vídeo.
????:Finn aqui é o Leland Turbo meu disfarce foi comprometido venha pra cá mas não trás todo mundo pode estragar a missão o que eu descobri é maior que nós.
????:Ele tá ali!
Sons de tiros eram ouvidos ao fundo.
Leland depois de gravar manda o vídeo pra Finn e joga o celular no mar e começa a correr deseperado.
Sabia que seu fim estava próximo mas tinha que tentar ao menos lutar para sobreviver.
Leland entra num buraco enquanto ouve os membros da gangue dos limões passarem longe.
Ele sente algo cair sobre ele.
Leland acende a luz do celular e vê um corpo podre.
Leland grita e então uma corrente e passada pelo pescoço dele enquanto é erguido.
Os limões riam vendo ele se estrangular até a morte ao fundo ele vê o líder dos limões e braço direito do verdadeiro “cabeça” do plano.
????: Vc está nos dando nos nervos, a C.R.O.M.E sempre se envolvendo em meus planos mas tem um jeito de você sobreviver me diz onde está Finn McMissile?
Leland:nunca…. Zil!
Zil:morra sabendo que quando encontrar Finn ele será morto da pior maneira possível e eu serei o arquiteto da ruína dele.
O olhar frio de Zil reflete o momento em que ele levanta sua arma e dispara contra a cabeça de Leland o deixando pendurado com o sangue escorrendo por seu rosto.
Zil:preparem a surpresa pqra o Finn, eu quero que ele sofra como eu sofri.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Total de palavras: 309
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixar Cars 2 - vida de espiões (Atualização Lenta)
FanfictionLeiam o primeiro capítulo