Prólogo

35 1 2
                                    

Notas da autora: Eu não estou fazendo essa fic sozinha, e sim em parceria com a querida  black_radiant .
Esse capítulo possui o shipp MuKoku (Muzan x Kokoshibo).

O crepitar das lamparinas do salão iluminavam o sombrio saguão, a tensão era palpável no ar, sua presença impunha respeito e temor, e por mais que este outro fosse um antigo caçador mui forte, ainda sentia um misto de sensações ruins, que diziam ser normal vindas daquele homem.

— Shinjuro Rengoku — Comprimentou em um tom amigável, carregado de ameaça e o brilho vermelho de seus olhos eram assustadores — Você veio até mim e eu lhe concedi parte de meu tempo, que espero eu não ter sido em vão. Diga o que você quer.

Shinjuro encontrou o olhar afiado de Muzan, e ergueu o queixo, antes de começar a falar: — Vim falar sobre o futuro dos nossos reinos.

— O que exatamente sobre nossos reinos? — O demônio mais velho arqueou uma sobrancelha, apoiou a mão sobre o punho fechado, atento às palavras do outro rei.

— Casamento… e eu sei que você sabe de quem estou falando.

Por um momento, as luzes oscilaram e um brilho anormal surgiu nos olhos de Muzan, um clima tenso se instalou no local, o demônio que estava ao lado de Muzan olhou em choque para Shinjuro, será que era mesmo o que ele pensava?

— Vejo que tem uma ideia em mente — Era difícil dizer, pois o mesmo tinha seis olhos, mas olhando para os centrais, escritos “Lua Superior 1”, podia-se dizer que estava com as sobrancelhas arqueadas — Admiro sua coragem de vir até o meu reino e meu castelo, me desafiar — Um sorriso um tanto cínico surgiu em seu rosto, sua aura se tornou ameaçadora e suas presas ficaram à mostra.

O instinto do ex-caçador e atual rei de Celestia predominou, fazendo com que o mesmo colocasse a mão em sua nichirin. Instintivamente, o demônio que possuía seis olhos desembainhou parte da espada, que era macabra e de causar arrepios.

— Sabe… seria ruim se esse segredo se espalhasse, deve ser como é horrível queimar no sol — Dessa vez o cinismo vinha de Shinjuro, e raiva vinha do Kibutsuji.

— Eu espero que você não esteja se referindo a Giyuu — Kokushibo o encarou, mostrando raiva em seu olhar.

— Quem sabe.. — Debochou do demônio.

— Seu filho da puta! — O ômega o encarou, sua mão segurava forte sua espada, levantou-se pronto para avançar, mas Muzan colocou uma mão na frente o impedindo.

— O que você realmente quer, Shinjuro? — O rei dos demônios perguntou, suas presas estavam à mostra, como se sentisse levemente ameaçado.

— Apenas cuidar do bem bem-estar de meu reino, e o seu filho também aliás — Dessa vez quase foi Muzan que avançou, tentando respirar fundo para não acabar matando alguém, uma parte do haori do rei de Celestia foi cortado sem que percebesse, o assustando um pouco, por não ter visto o lua superior desembainhar por completo a espada.

— Senhor Rengoku… suma da minha vista, ou eu juro que vou caçá-lo até que os céus caiam e o inferno congele — Muzan não deixou transparecer,mas até ele ficou com um certo medo do Omega.

— Então… até algum dia, talvez vocês possam aparecer no casamento, se o filho de vocês quiser é claro, respeito ele, e acho eu que ele não iria querer os pais que o abandonaram em seu casamento, só acho — Shinjuro saiu com um certo sorriso vitorioso, mas assustou-se ao ver um corte em seu pescoço no exato lugar que estivera antes, e a expressão de Kokoshibo realmente estava de dar medo em qualquer um.

O humano saiu do recinto, e o Lua Superior abaixou levemente a cabeça, o silêncio reinou no lugar, ainda estavam absorvendo as informações.

— Como você está em relação a isso? — Muzan se levantou tentando se aproximar.

— Porra… como eu estou?! CARALHO, MEU FILHO ESTÁ SENDO AMEAÇADO, COMO EU VOU ESTAR, FILHO DA PUTA? A IDÉIA FOI SUA! Eu avisei! Eu disse que era muito perigoso.

— Seria mais perigoso estar aqui, você sabe quantos inimigos eu tenho?! Nem eu, porque são muitos! — Muzan tentou argumentar, tentando manter sua voz em um tom mais calmo possível — O que acha que eles fariam se descobrissem que eu tenho um filho fraco?

— SIM, FRACO, ATÉ VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM PESSOAS MAIS FRACAS QUE VOCÊ! — Kokushibo continuava alterado, estava com medo e preocupado com seu filho, único filho.

— EU ME PREUCUPO COM VOCÊ PORRA! — Muzan gritou, o que foi um erro, um dos piores erros da sua vida, não somente pelo fato de gritar, mas ele sabia que o outro, não tinha auto estima tão alta devido a certos acontecimentos com o irmão.

— SE VOCÊ SE IMPORTASSE MESMO TERIA ME ESCUTADO! — As lágrimas continuaram — E você gritou comigo…EU TE ODEIO! — Kokushibo bratejou.

— Não diga isso, eu te amo, você foi umas das melhoras que já aconteceram na minha vida Koku — O Alfa tentou se aproximar novamente do Ômega — É fatídico saber que você estava doente e de repente está curado, mas não pode sair no sol e adquiri muitos inimigos, eu não tinha exatamente uma razão para viver e por isso a obsessão pelo lírio-da-aranha-azul, até que eu te conheci… — Finalmente a lágrima que Muzan tanto segurava, caiu.

— Eu odeio, que eu sempre te perdôo — Finalmente o lua superior cedeu, e o outro o abraçou.

continua

RenGiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora