True fake

26 5 16
                                    


Yoongi estava bravo com a mestiça que abriu a boca para falar sobre os pais de Jungkook, e agora tinha o rosado magoado consigo e sem saber quando tudo aquilo iria ficar tranquilo entre os dois, o felino sequer se importou se ainda teria humanos ali, ou se era perigoso, apenas seguiu de volta para sua casa.

Ao chegar no local procurou por sua mãe, e assim que a encontrou se deitou ao seu lado com os joelhos próximos ao corpo quase formando uma bola de pelos, seu corpo inteiro tremia involuntariamente e ele saia que não era por medo.

A matriarca estava confusa com aquilo, o Min estava mostrando comportamentos que jamais mostrava, a não ser por conta de doença, o felino nunca mostrava medo, e outra coisa que chamou ainda mais atenção e a deixou preocupada, Jungkook não estava com o esverdeado.

— Cadê o Jungkook?

— Com o Park.

— Ele se machucou?

— Quem?

— O Jungkook!

— Não.

— E o que aconteceu? Por que não tá com ele?

— Ele não quer que eu fique perto.

— E por que não?

— Mãe, eu não quero falar sobre isso...

— Tudo bem!

Yoongi voltou a se encolher como um verdadeiro gato acuado e acabou adormecendo daquela forma, sua mãe esperou que ele dormisse para poder sair e ir em busca do Jeon, procurou por toda parte e não o encontrou e retornou para casa.

— Yoongi, vá buscar o Jungkook!

— Ele não quer!

— E por que não? Vocês não se desgrudam nunca e do nada se separam?

— A Jia falou na frente dele sobre o que aconteceu com a mãe dele.

— Jia? Quem é essa?

— A mestiça de panthera trigis.

— Aquela com os cabelos curtos?

— Sim.

— O que ela disse?

— Falou que me entendia por ter largado os guerreiros, que faria o mesmo se alguém tivesse entregado o filho e corresse para morte como a mãe dele fez, e ele disse que eu menti para ele.

— Filho... — Sentou ao lado do felino acariciando sua orelha. — O Jungkook gosta de você, ele precisa saber da verdade, de como foi tudo.

— Não, ele não precisa, é a melhor coisa para ele manter a ideia de que foi doença.

— E você acha certo?

— É seguro.

— Em algum momento a verdade tem que ser dita.

— É, mas não agora! — Se levantou indo em direção à porta.

— Aonde vai?

— Buscar o cenourinha.

Enquanto ia em direção à casa onde havia deixado o rosado, Yoongi pensava na breve conversa com a mãe, de fato achava certo contar ao garoto toda a verdade, mas não sentia que ele estava pronto para isso, ou se iria conseguir contar para ele tudo o que viu naquela noite trágica.

Estava tão imerso em seus pensamentos que sequer notou a presença do rosado, apenas sentiu quando foi envolvido por seus braços, Yoongi não precisava olhar para saber quem estava lhe abraçando, podia sentir o feromônio do coelho.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora