05

70 5 4
                                    

Autora

Maya e alicent foram para o jandim,desde que souberam que Baelon e Daemon voltaram viserys condenou uma comemoração da volta do seu Hedeiro e seu irmão,Alicent e Maya se arrumavam para se juntarem a todos na pequena comemoração,alicent instiu em arruma Maya.

Vestido de maya:

Vestido de alicent:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de alicent:

Alicent-nosso pai está irritado com alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent-nosso pai está irritado com alguma coisa...- disse enquanto maya ageitava o seu cabelo.-O daemon me olha estranho pra mim.

Maya-estranho como.-pergunta confusa sem entende.

Alicent-não sei..pra nosso pai fica tão irritado deve se alguma coisa envolvendo ele.-responder ela quando maya termina.

Maya-era que que você virou noiva dele-pergunta ela quando saíram do quarto.

Alicent-que os deuses não permitam isso.-responder ela.

Todos estavam no bosque comemorando,Maya começou anda para e se sentou ali e logo Laena velaryon se senta também.

Laena-ola Maya-comprimentou a Lady que sorriu.

Maya-Rainha Laena...pensei que estaria no quarto com Príncipe Aemon-fala ela e as duas se acomodando no seus acentos.

Laena-Aemon está mais a minha mãe...aproveite para fica um pouco com a minha Lady favorita.-disse ela segurado a mão de Maya.

Com Baelon..

Baelon sai depois de conversar com o pai o deixou para te um momento a sos com irmão,ele andava pelos corredores tentado acha sua preciosa Maya,até que encontra sua prima Rhaenys com o neto seu meio-irmão.

Rhaenys-a Maya esta com Laena.-fala ela entregado o neto a babá e se aproxima de Baelon-o que quer tanto com aquela menina....

Daemon-onde que chega com isso prima..-pergunta ele queredo sabé qual e interesses dela por Maya.

Rhaenys-Maya é uma menina que toda mãe quer ter...educada esperta,se tornou uma ótima companhia para Laena e Aemon.-explica ela olhando para Laena.-e você a ama...

Baelon-da pra percebe...-perhunta sorrindo de lado.

Rhaenys-criei você Baelon qu ando sua mãe não podia...cresceu em driftmak e ensinei tudo a você...te conheço muito bem.-diz ela sorrindo também os dois se sentam-pretende pedir a mão dela em casamento não é..-pergunta ela olhando o colar no pescoço dele que era igual de Maya.

Baelon-pretendo...mas sei que o otto aceitaria no mesmo estante.-responder ele e Rhaenys conconda.-a ambição dele não tem limite.-disse ele que conhecia onte desde de criança ele sabe bem quem era a maio serpente,Depois da conversa deles Baelon caminhou até o as aposentos de seu pai.

Viserys-Baelon..o que o trás aqui meu filho.-pergunta ele que se levanta do seu assento.

Baelon-A senhor disse que eu podia perdi qualquer coisa.-pergunta ele ao pai.

Viserys-claro eu me lembro mas do que se trata...-responde ele vendo quer Baelon já estava decidindo.

Baelon-A sei com quem irei me casa.-disse ele deixado viserys surpreso.-irei me casa com Maya hightowen.....

[...]

No bosque Maya caminhava até a árvore sagrada,parado de frente à árvore fica ali parada,ate senti mãos nos olhos dela quando ela as toca nas mãos da pessoa sentido as cicatrizes que ela mesma cuidou.

Maya-pensei que estaria o culpado.-diz ela enquanto as mãos dele sai do seu rosto e abraçou seus ombros.-posso sabe o que fez com ele...

Baelon-não entendi minha lady...-perguntar se fazendo de desentendido.

Maya-do meu colar que estáva comigo-responde ela se virado para fica de frente para o Príncipe.-um pássaro me falou que um Príncipe de Dragonstone roubou um colar de coração de uma lady hightowen.-disse ela pegado o coração dourado que estáva no pescoço de Baelon que dar para ela um sorriso,ele abraça a cintura dela a trazendo pra ele.

Baelon-esse príncipe de Dragonstone não roubou o colar,e sim o pegou para que quando ele foi para guerra dar sorte a ele.-responder ele que no colar de coração de prata indetico ao dourado.-para que ele lembrança da princesa que ele fez a Lady.

Baelon não perdeu tempo e beijou Maya martado a saudade dos lábios macios da bela hightowen.

A noite

No quarto de Maya..

Maya estava dormindo tranquilamente no seu quarto,alicent entra no quarto e foi ate a cama de Maya e começou a acorda ela,aos poucos ela se acorda e vê que era a sua irmã mais velha.

Maya-o que aconteceu....-pergunta sonolenta se sentado na cama.

Alicent-aconteceu uma coisa...Rhaenyra passou de todos o liminetes.-fala ela se senta na cama.-Rhaenyra foi vista em uma casa de prazeres.

Maya-como...-fala ela confusa sem entende.

Alicent-e tem mais...nosso pai contou ao rei que não acreditou nele...e o despencou do cargo de mão.-disse ela pausado para continua.-e...o rei irá me casa com o daemon...

Maya-isso aí eu já estava adivinhando.-diz prosesado tudo.

Alicent-não só eu que irei.-fala chamado atenção de Maya pra irmã.-o meu com o Daemon irá se primeiro..depois vai se você com o Príncipe Baelon...

Maya-como...-fala quase gritado,sua surpresa estava mais maio.

Alicent-o meu vai se primeiro e por segundo será o seu casamento com baelon.-disse ela e maya só estava pensando se Baelon sabia ou não.

a dança dos dragões.Onde histórias criam vida. Descubra agora