capítulo I

196 31 30
                                    

Meu Deus eu tava morrendo de ansiedade para postar essa fanfic, uma longa fic será.

Vou dar meu melhor nessa fanfic pois sempre quis um abo nos tempos moderno.

Lembre-se tem duas fics que postei, Triste lembranças e A aposta.

Boa leitura. <3

_________________________________

Deixei as portas destrancadas e você disse que estava a caminho. Quando chegar, não diga nada, não temos tempo para brincadeiras.

— Como? Está me demitindo? Assim, do nada? — O loiro atrás do balcão falava sem acreditar no que tinha escutado.

— Taehyung, me desculpe mesmo, você tem sido o melhor funcionário, mas a verdade…

O alfa senhor falava com o envelope na mão. Não queria aquilo para sua cafeteria, que tinha desde cedo com a sua mulher, que agora está descansando no céu.

— Mesmo com o fim do lockdown da pandemia, não vendemos como antes. Não está cobrindo o que gastamos, sinto muito. — Sua voz estava totalmente triste.

— Aqui está sua indenização. Obrigado por esses dois anos. — O alfa falou, e Kim olhou em volta.

Expresso é uma cafeteria com um charme clássico, onde a decoração remete a um tempo mais elegante e sofisticado. O ambiente é acolhedor, com paredes revestidas em painéis de madeira escura e detalhes em molduras douradas. As mesas são de mármore com pés de ferro fundido, e as cadeiras possuem estofados em veludo em tons ricos, como verde esmeralda ou vinho. O piso é de madeira polida, e cortinas de tecido pesado caem em elegantes pregas nas janelas.

A iluminação é suave e quente, proveniente de lustres de cristal e abajures com cúpulas de tecido, criando uma atmosfera íntima e relaxante. Nas paredes, há quadros com gravuras antigas e fotografias em preto e branco, enquanto estantes de madeira exibem livros e porcelanas antigas.

O balcão de atendimento é de madeira escura, com detalhes entalhados e um balcão de mármore onde os baristas preparam os cafés. O aroma do café fresco e a leve música clássica ao fundo completam a experiência, fazendo com que cada visita seja uma viagem no tempo para um passado elegante e encantador.

E o toque final era que, apesar de ser um lugar tão chique, o preço era totalmente baixo; qualquer um poderia entrar ali e comprar um café.

— Tudo bem, senhor Jung, obrigado por esses dois anos. — O menor pegou o envelope com sua indenização.

Kim Taehyung é um ômega de 24 anos com cabelos loiros, que adicionam um toque de modernidade ao seu visual. Seus cabelos são bem cuidados e estilizados, geralmente cortados de forma a realçar seu perfil marcante. Ele tem um olhar intenso e cativante, com olhos expressivos que refletem uma mistura de confiança e profundidade.

Seu rosto é bem definido, com traços que mostram uma combinação de juventude e charme. A pele é dourada e bem mantida, complementando seu estilo que pode variar de casual a sofisticado, dependendo da ocasião. Ele tem um jeito de se vestir que mistura tendências modernas com toques pessoais únicos, geralmente optando por roupas que realçam seu senso de estilo sem perder o conforto.

Taehyung exala uma presença carismática e segura, que atrai a atenção de todos os alfas e deixa uma impressão duradoura por sua combinação de aparência marcante e personalidade envolvente.

— Me desculpe mesmo, Kim Taehyung, você é um ômega bonito, gentil e muito dedicado. Não vai demorar para você conseguir um novo trabalho.

Esse, por sua vez, suspirou, abaixou o olhar e foi para dentro da cozinha para trocar de roupa.

Vidas em palco  kth + jjk  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora