"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."
Spencer Reid
Mudar nunca foi fácil, mas recomeçar as vezes é necessário. Quando resolvi sair de Quântico, eu queria uma vida mais tranquila, sem ter que me procurar com quantos psicopatas vou ter que prender ou atirar.
Depois do meu término com a Max, resolvi me mudar para Boston, e graças a minha amiga Blake consegui uma vaga de professor em Harvard.
Para mim foi um ótimo negócio, doeu deixar minha família da UAC para trás, mas foi necessário, já tinha passado por altos e baixos, precisava ampliar meus horizontes.
Quem diria Spencer Reid professor universitário, como uma amiga e ex- agente da UAC falava tem que ter coragem para dar aula para pessoas, principalmente quando essas pessoas são adolescentes em formação de caráter.
Os professores são responsáveis por orientar seus alunos e ajudar na formação de bons profissionais e o resto vem de casa, afinal mãe e pai são responsáveis por corrigir, educar e disciplinar. Alguns têm sorte de ter os pais mais presente.
Estou terminando de organizar a minha aula de psicologia criminal, quando meu telefone toca.
Alô.
Spencer Reid não me faça ir a Boston para dar uns tapas nesse traseiro branco, por que eu vou, vou mesmo.
Oi Garcia, respondi - Como vão todos?
Não me venha com Oi,Garcia não, estou brava com você. Reid quando você volta para nós hen!?
Não sei, respondi. - Não era mentira.
Meu querido gênio, somos sua família, sabemos tudo que você passou nos últimos anos, dos erros e dos acertos.
Eu sei Garcia, eu me lembro disso todos os dias, mas para voltar preciso está inteiro, estou atrasado para dar minha primeira aula do dia . - Falei
Vai lá professor Reid. - Ela respondeu rindo. A te espero no aniversário do Henry , não se esqueça que você é padrinho.
Nunca. - Respondi.
Será que um dia vou estar pronto para voltar à UAC? Me faço essa pergunta todos os dias. Termino de arrumar os materiais das aulas de hoje, coloco minha arma no cloud da perna.
Descendo do meu apartamento, vou caminhando até o campus de Direito onde será minha primeira aula do dia, mais antes de tudo preciso de um café bem forte
Entrou na cafeteria, estou na fila para pegar e pedir meu café, quando meu celular toca novamente.
Alô, respondi e pegando meu dinheiro e dando para atendente, um expresso duplo por favor.
Oi Spencer.
Eu entro em choque quando escuto a voz, era a JJ.
Oi Jennifer.Respondi um pouco mais frio, o que não foi tão intencional.
Ótimo agora sou Jennifer e não JJ, realmente cai no seu conceito Spencer?
JJ com seu jeito material e amoroso me desmontou em 5 minutos.
Não, você ainda e sempre será JJ.
Que bom Spencer Reid, liguei para te avisar que o aniversário do Henry será daqui a três semanas e ele conta com a sua presença?
Já está marcado na minha agenda, afinal sou o padrinho como a Garcia fez questão de me lembrar.
Ela só falou a verdade, querido. Você é o melhor padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionCriminal Minds é uma serie de televisão que sou totalmente apaixonada, então por que não escrever uma fanfic baseada totalmente nela ? Lembrando que os personagens já exitem na serie de televisão e outros foram criados por mim. A Historia se passa...