Mikan Miyuki Point Of View.
EU E A NAYEON COLOCAMOS NOSSOS PIJAMAS E FICAMOS MEIO QUE EVITANDO UMA A OUTRA.
E para piorar a situação, eu vou ter que dormir de cueca! O que é completamente desconfortável.
Meu pijama é a roupa que eu uso na academia, um short moletom e uma camiseta branca.
Vejo Nayeon me olhar de cima abaixo.
—Isso ai é o seu pijama? — Nayeon indagou.
—O quê? Vai julgar agora? — Eu indago.
Nayeon soltou uma risadinha sarcástica e logo respondeu.
—Claro que vou, você vai dormir com roupa de academia. Quem faz isso?
Desgraçada.
—Eu faço é confortável! — Rebato.
Nayeon revirou os olhos em irritação.
—Que sem graça! Tem a oportunidade de usar algo legal e você vai e usa qualquer coisa.
—Cala essa boca — Eu falo irritada fazendo Nayeon apenas rir.
[...]
O quarto caiu em silêncio, e eu escuto uma
vozinha da consciência – que por acaso tinha a mesma voz que minha mãe – falando que eu deveria falar minha condição para a Nayeon.Eu acho melhor contar do que ela descobrir amanhã quando eu estiver no meio da ereção matinal.
Respiro fundo e me viro para a garota.
—Você costuma acordar cedo? — Eu indago.
Ela se vira na minha direção e responde.
—Não... Mas já que estou dividindo a barraca com uma insuportável, acho que vou ter que acordar cedinho pra já tentar ignorar sua existência desde cedo.
Isso me fez revirar os olhos em irritação.
—Vou falar sério agora, ta bom? — Indaguei e Nayeon assentiu. Não quero que me olhe estranho ou descubra sozinha, porque seria desconfortável. Para ambas partes.
—Desconfortável? O que seria desconfortável? — Nayeon indagou.
Respiro fundo fazendo Nayeon arquear uma sobrancelha.
—Eu sou intersexual, sou uma garota com o órgão reprodutor masculino.
Nayeon apenas ficou me encarando em silencio, por alguns segundos, até que ela finalmente diz algo.
—É sério isso? — Tinha um leve tom de surpresa em sua voz.
—Sim, não estou brincando.
Nayeon continua me encarando em silencio por mais alguns segundos, até então virar a cabeça para o teto novamente
—Você está falando sério mesmo. Então você tem...? — Ela pergunta hesitante.
—Sim, Nayeon, eu tenho um pau.
Nayeon fica em silencio por alguns segundos enquanto processa essa informação, a expressão dela era difícil de identificar, ela então volta a te encarar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 › 𝖨𝗆 𝖭𝖺𝗒𝖾𝗈𝗇 𝖦!𝖯
Fanfiction𝙖𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 | 𝒞omo forma de despedida a escola de Seul preparou um acampamento de despedida para seus alunos formandos. Toda as duas salas do terceiro ano irão. Estão todos felizes por terem se formado e por terem...