SEMPRE VOCÊ
se por alguma razão, você tiver uma segunda chance com a pessoa que realmente ama,
não a desperdice por medo
ISABEL CARRARA, uma jovem que mesmo após diversas conquistas em sua carreira e vida pessoal, não consegue esquecer o ex namorado Douglas, principalmente depois de receber um convite de seu casamento.FABRÍCIO, o melhor amigo de seu irmão, o colírio da capricho de Imperatriz, que é obrigado a acompanhar a garota durante o evento e fingir ser o namorado da mesma durante a festa de casamento.
A GAROTA SÓ NÃO ESPERAVA que ao ir no banheiro esconder as lágrimas, ouviria uma conversa reveladora entre seu irmão Joel e sua melhor amiga Anita: ela era uma viajante no tempo.
NESSE MOMENTO, Isabel vê a oportunidade de conseguir voltar ao passado e fazer com que Douglas apaixonasse-se por ela novamente. Só não esperava que começasse a perceber que, talvez, o verdadeiro amor de sua vida sempre estivesse ao seu lado.
ISABEL — 3𝟎,
━━━━ Quando foi que tudo deu errado para uma garota que usava lilica ripilica?
⏳BEBEL — 15
━━━━ Serei igual a Kelly Key quando crescer!
⏳FABRÍCIO — 17/32
━━━━ Minha vida era tão simples quando eu era um simples feto na barriga da minha mãe...
⏳( more cast )
personagens de "De Volta aos 15"
، 💬 𖥻 madu's notes.001. Desde que acabou "De Volta aos 15" tô sentindo um espaço vazio enorme de saudades, então, não tive como não entrar um pouquinho nesse universo que tanto amo!
002. A estória passará na perspectiva da segunda temporada, quando Joel e Anita viajavam juntos no tempo. Ambos haviam encontrado uma timeline onde algumas coisas estavam normais, porém, nem tudo é perfeito.
003. Palavras de baixo calão e assuntos maduros podem ser abordados.
004. Espero que gostem, interajam sempre que quiserem (me motiva muito ver os comentários), amo ver a reação de vocês! A estória vai ser bem leve, alto-astral pra combinar exatamente com a série.
005. Tentarei atualizar aqui toda semana, mas estou no último ano escolar (o que sabemos que é um pouco corrido), então não consigo garantir os dias de postagem! Porém, tentarei soltar dois capítulos por semana, pois estou extremamente ansiosa e animada para essa estória!
006. Conselhos e críticas construtivas sempre serão bem-vindos.
007. Obrigada por se interessarem, e espero que surtem comigo com Fabrício e Bebel sendo dois cabeças ocas que não percebem que se amam!
© afterzglow | 20.09.2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ - de volta aos 15
Romance⠀⠀⠀⠀⠀◤ 𝓢𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝓕𝐎𝐈 𝓥𝐎𝐂𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ ⏳ ⠀⠀⠀ ⠀⠀〔 𝙳𝚅𝟷𝟻 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! 〕 ᅟᅟ ᅟᅟ ᅟᅟ ISABEL CARRARA, uma jovem que mesmo após diversas conquistas em sua carreira e vida pessoal, não consegue esquecer o seu ex namorado Douglas, pr...