Desire - Rosamaria

530 67 12
                                    

○●○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●○

- Você é linda demais, loira.

- Ah, para com isso. - a oposta cora levemente, observando a levantadora através do espelho. - Tô' toda acabada do treino.

- E continua linda. Sério, acho que tu não tem noção do quão surreal você é. - Sam abre um sorriso contido, sentido o coração bater mais forte dentro do peito por falar tão livremente assim com a oposta. Rosamaria balança a cabeça em negação enquanto termina de pentear o cabelo.

A loira se vira lentamente e encosta na pia atrás dela. Abre os braços em um gesto manhoso chamando Samantha para um abraço. As duas ficam assim por um tempo, sentindo o calor uma da outra e compartilhando a conexão que vem crescendo cada vez mais entre elas.

- Você que é incrível. Te gosto muito, sabia? - Rosamaria diz baixinho, passando o nariz por toda região do pescoço da menor, suspirando ao sentir o cheiro doce e suave de seu perfume.

- Eu gosto mais, princesa. - Sam se afasta um pouco e deixa um beijo carinhoso na testa da oposta. Rosa, sem conseguir se segurar, deixa um sorriso bonito escapar ao escutar o apelido. A levantadora sobe a mão direita para o rosto de Rosamaria e acaricia a bochecha, se aproximando aos poucos da loira.

Tomando consciência das ações de Sam, Rosa fecha os olhos ao sentir os lábios macios da companheira de time tocar os seus. Se beijaram calmamente e quando Sam sente a língua da oposta pedindo passagem, abre prontamente a boca para aprofundar o beijo. A bolha que criaram foi interrompida quando escutam batidas brutas na porta do quarto de Rosa e Roberta, onde Samantha havia entrado minutos atrás para esperar pela loira.

- Oh Rosa, vocês falaram que já estavam descendo tem quase meia hora. A Julia tá' enchendo o saco porquê, de acordo com ela, não tem ninguém tão boa quanto a Samantha para competir na sinuca. - escutam a voz rouca da capitã do outro lado da porta.

As jogadoras se afastam do abraço carinhoso com pesar. Rosa solta um suspiro frustrado em ter um dos poucos momentos de calma interrompido e se aproxima da porta para abrir.

- Fala pra Julia ir tomar no cu dela. - Passa por Gabi em direção ao corredor da área em comum do centro de treinamento.

Sam solta um risada divertida dentro do quarto e aparece onde a visão de Gabi possa vê-la.

- Uai, o que foi que deu nela? - a ponteira pergunta confusa, mas a voz denunciava que estava achando a situação engraçada.

- Só a Rosa sendo ela mesma, sabe como é, né? - a morena passa pela porta fechando-a logo em seguida.

- Eu interrompi alguma coisa? - Gabi pergunta de maneira sugestiva, e as duas seguem em direção onde, anteriormente, a loira havia ido.

- Imagina, Gabi. A gente só estava se arrumando. Mas você conhece a Rosa, ela odeia quando ficam apressando ela. - Sam responde, deixando uma risadinha nervosa escapar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Matches | Imagines da SfvOnde histórias criam vida. Descubra agora