Você é podre garota...✧☆

1.4K 48 10
                                    

Já aconteceu tantas coisas mas agora que se passou 2 semanas de viagem.

Era de madrugada chovia muito os trovões mexiam as janelas e a casa estava fria eu acho estranho já que estamos no verão.

Levanto e vou pra sala vejo Theodore na frente da lareira fumando um cigarro já sei que não deve ser um cigarro convencional.

Suspiro e sento ao lado dele observando seu rosto se tranquilizando a cada tragada que ele dá no cigarro.

Resolvo não falar nada o silêncio é confortável, fico observando o fogo da lareira.

Theodore vision:

Estava na sala escutando a chuva e observando a lareira vejo Aurora chegar com aquela cara de decepção que ela tem toda vez que me ver fumando.

Mas foda-se oque ela acha da minha maconha isso não muda em nada da vida dela, odeio como ela tenta fazer eu parar de fumar.

Viro a cabeça olhando pra ela seu rosto e lindo brilha com a luz do fogo, seus cabelos parecem neve de tão brancos que são.

Sempre admirei a beleza de Aurora, mas só de pensar que outros garotos podem olhar pra ela dessa forma já me sobe os nervos...

Essa garota nasceu pra ser minha e ela vai ser minha.

Theodore off.

Vejo a mão de Theo na minha coxa ela desse para o meu joelho acariciando minha pele mas também apertando e deixando marcas vermelhas na minha pele branca.

Escuto um barulho vindo do corredor era meu irmão, rapidamente tiro a mão de Theodore da minha coxa e finjo naturalidade.

Draco fica um pouco desconfiado
D- o que vocês tão fazendo sozinhos aqui na sala de madrugada?
T- Eu tô fumando e a estranha da sua irmã está com insônia.

Reviro os olhos e dou um tapa fraco na cabeça de Theo
A- Estranho é você seu maconheiro.

Draco ri pegando o cigarro de Theodore e dando uma tragada, ele olha minha coxa e ver as marcas vermelhas
D- Que porra é essa na sua perna? Parece marcas de dedos.

Fico pálida na hora penso rápido em uma desculpa
A- Ah... acho que foi hoje a tarde quando joguei vôlei com a sua "namoradinha".

Toco no assunto de Astoria pra ver se Draco esquece as marcas.

Draco me olha com um pouco de raiva
D- olha aqui maninha você não acha que já passou da sua hora de dormir?

A- Larga de ser idiota você é uma criança por acaso? Quem mandou ser cuzão e não pedir ela em namoro logo?

Draco que estava sentado se levanta e se aproxima de mim ele parece irritado
D- Cala a boca porra! Você nem sabe oque aconteceu entre mim e ela! você é só mais uma idiota que acha que tudo é sobre você.

A- Não começa Draco não começa a agir como se os seus problemas fossem minha culpa.

(Theodore está só fumando e observando a briga sentado. )

Draco passa a mão no cabelo com ódio
D- Olha aqui sua vadia presta atenção como você fala comigo! Você só é mais uma garota insignificante do mundo que tem um rosto bonito mas por dentro você e podre garota, podre...

A- Vai se foder podre é você e esse seu psicológico fudido que acha que ninguém é capaz de te amar e quando alguém te ama você é cuzão com a única menina que suporta esses seus surtos de loucura com suas paranoias.

Draco olha para a garota em choque a expressão do garoto se tornou fria ele fechou uma mão com raiva e com a outra me deu um tapa no rosto.

Seguro o rosto no lugar do tapa e começo a chorar com a cabeça baixa.

Theodore empurra Draco e eles começam a discutir feio
T- Tá louco porra?! Por que caralhos você bateu nela? Ela falou a verdade você é um cuzão que não tem coragem nem de falar que ama uma pessoa de verdade seu fudido!

Theodore está com tanto ódio que está se tremendo o maxilar do garoto está travado e seu olhar frio.

Mesmo sendo melhores amigos naquele momento Theodore estava ignorando a amizade de anos.

Draco sai de casa antes que Theodore espancase ele.

Theodore vai pro quarto com Aurora e coloca ela pra dormir.

Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora