— Vai se foder! - ele diz enquanto me encara com raiva. Eu realmente não entendo por que desse temperamento. Sempre faço tudo por ele. Lavo a louça, faço a comida e arrumo suas roupas. Realmente, todo o meu esforço não é o suficiente? Ele quer ser meu inimigo? Pois será.
Quando despertei pela manhã, chequei se o meliante estava dormindo para colocar meu plano em ação. Hoje, ele paga tudo o que fez comigo. Saio vagarosamente do quarto e vou em direção ao armário, e retiro os ingredientes para fazer uma grande receita de discórdia.
Qualquer pessoa que avaliasse minhas atitudes nesse exato momento desconfiaria do meu nível de maturidade, uma mulher de 25 anos fazendo seu marido ter uma diarreia terminal... Dane-se. O vagabundo merece.
Faço um bolo de Nutella. E quem diria realmente está bonito. Pois é, quando o assunto é ferrar meu marido, eu sou uma verdadeira, Master chef. Penso orgulhosa sem nem perceber o endemoniado nas minhas costas. Merda! E lá se vai a minha vingança.— Que merda é essa? Um bolo? - ele pergunta, quase incrédulo.
— Não. É pica. - eu falo com ironia. Porém, com o semblante fechado, ainda de costas para ele.
— Idiota.
— Seu cu.
— Você não cresce né, Milena?
— Falou o homem que berra quando as outras pessoas ganham dele no argumento.Ele faz uma cara de raiva, pois sabe que é verdade, oque me deixa mais satisfeita. Adoro tirar esse homem do sério. Virou meu passatempo favorito depois que nos casamos. Brigar, descordar e foder. Amo desobedecê-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo man.
AcciónTextos e ideias para quem sabe, se deus quiser, um livro (ele não quer)