JEON JIMIN 💖
Terminei de preparar o jantar jungkook está demorando a chegar do trabalho , minha omma veio nos visitar, ela chegou quando Terminei de estender as roupas no varal.
SrªPark: Filho você não acha que está muito grudento não com jungkook? , eu sei que ele é seu marido mais jimin ele precisa trabalhar sossegado.
Jimin 🌺: Omma jungkook está nesse exato momento no trabalho, eu não estou atrapalhando ele não, quando ele chega em casa aí sim ele assumi o papel de Marido .
SrªPark: Te satisfazer jimin? Coloque uma coisa na sua cabeça jungkook não é máquina de sexo não ouviu, esse seu descontrole pode prejudicar e muito seu casamento já parou pra pensar nisso?
Jimin 🌺: Que descontrole omma, não posso fazer mais amor com meu Marido é isso?
SrªPark: Filho você está com transtorno hipersexualidade entende a gravidade disso? Por Deus jimin sua vida toda foi voltada pro jungkook.
Jimin 🌺: Jungkook é meu todinho meu , ele nem pense em se separar de mim, ele sabe me satisfazer muito bem e agora teremos um filho.
SrªPark: Meu Deus filho onde está o seu amor próprio? Você tem que pensar em si próprio meu anjo.
Jimin 🌺: Mais eu penso em mim omma, eu me cuido e muito bem , a senhora que está vendo defeito onde não tem.
-Ambos continuaram conversando até em um determinado momento jimin ficar bastante alterado , jungkook chegou em casa se deparando com seu esposo muito nervoso.
Jungkook 💀: Boneca cheguei , olá sogra o que está acontecendo aqui?
Jimin 🌺: Vida minha omma disse que tenho transtorno hipersexualidade, eu não tenho isso não eu nem sei o que é .
Jungkook 💀: Vamos se acalmar primeiro certo, você não pode ficar nervoso depois iremos conversar sobre isso tudo bem ?
Jimin 🌺: EU NÃO TENHO ISSO JUNGKOOK, EU NÃO SOU LOUCO QUE PORRA VOCÊ IRÁ FICAR AO LADO DA MINHA OMMA É ISSO?
-VOCÊ ESTÁ LOUCO PRA SE LIVRAR DE MIM NÃO É? VOCÊ É MEU JUNGKOOK MEU E DE MAIS NINGUÉM.
Jungkook 💀: Não precisa gritar Boneca, e não estou do lado de ninguém só quero conversar com você só isso, vou tomar um banho para a gente jantarmos .
-O mesmo subiu indo diretamente para o banheiro jimin chegou logo depois, mais dessa vez o mesmo não entrou ficou observando seu marido tomar um banho .
Jimin 🌺: A gente vai fazer amor hoje jun? Depois que minha omma ir embora quero curtir o restante da noite.
Jungkook 💀: Hoje não bonequinha, estou muito cansado, o trabalho foi muito puxado.
Jimin 🌺: VOCÊ IRÁ FAZER SIM QUEIRA OU NÃO, QUEM MANDA NA NOSSA RELAÇÃO SOU EU .
-Jungkook respirou fundo e terminou o banho tranquilamente, não queria gritar com seu esposo visto que ele já estava muito alterado , saiu do banheiro sendo acompanhado pelo mesmo, se enxugou e vestiu a roupa logo descendo as escadas novamente, a mesa já estava pronta, sua sogra já estava aguardando para iniciar o jantar.
-O jantar ocorreu tudo bem , jimin estava se alimentando perfeitamente, jungkook precisava conversar urgentemente com sua sogra.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...