OI, GENTE! Estamos no penúltimo ep, antes de irmos pro grande final.
Datas:
O Bug das Timelines: 16/09
O Fim das Timelines: 20/09
O Confronto Final: 29/09
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Glinda acorda e está numa cama, muito desconfortável, percebe que está com algemas. Ela começa a raciocinar tudo:
- Eu to presa..? O que a Cléo fez? Essa menina idiota vai se ver comigo!
{POLICIAL} Senhorita, Glinda Cosmic Jonz, você tem visita!
Policial leva ela até a sala que recebem visita e retira as algemas dela:
- Com licença! - policial vai embora.
- Ora, ora, ora, Glinda... nunca pensei que em alguma "dimensão" se é assim que eu posso dizer.. você estaria presa. Só o floguinho mesmo pra me ajudar! - Cléo provoca.
- Ah, vai pro inferno, Cléo. Eu juro que se eu sair daqui... a primeira coisa que eu faço é-
- Ops? "sair daqui?" como... eu escrevi no floguinho pra você ter prisão perpétua - Cléo fala pra ela num tom debochado - não ter como você sair daqui, Glinda. Desista.
- Por que cé tá fazendo isso, Cléo. Eu pensei que eu poderia ter contado com você. A gente literalmente estávamos amigas, na paz, suave. Mas não, você foi estragar tudo.. eu não acredito que pude confiar em você, FALA LOGO, não se finge de vítima. Fala por que você fez tudo isso! - Glinda grita com ela.
- Sabe, você foi uma garotinha mimada e chata..sempre bem sucedida e cercada de amigos! - Cléo desabafa.
- Minha vida não é esse balde de rosas, Cléo... - Glinda fala.
- COMPARADA COM A MINHA?! Sabe... eu não preciso perder o meu tempo com você! Você é só uma garota mimada.. - Cléo se levanta - Você é só uma pessoa qualquer! Tentando me derrubar, sabe... eu soube que ninguém veio te visitar. Só o seu namorado, não é. O Fabrício! Até o Neo não quer te ver, Glinda.. acorda pra vida.. - ela se afasta.
- ESPERA, CLÉO! - Glinda puxa mão da Cléo - Já que eu sempre sou bem sucedida em várias timelines... a gente podia fazer uma collab! Eu e você, juntas! Dominaria o mundo da arte, não é uma boa ideia, Cléo?!
Cléo fica um tempo decidindo se pode confiar na Glinda.
- Olha, eu vou aceitar... mas, se você me trair.. eu juro que vou ficar indo e voltando, até você parar muito pior do que aqui na cadeia! - ela olha na cara da Glinda - Eu to falando muito sério!
Glinda aperta mão de Cléo, se abraçando.
- Eu prometo! - Glinda fala.
RUÍDOS DIGITAIS
Cléo abre o olho e está no computador da multimídia com a Glinda chamando ela.
- Vamos ver o que isso vai dar.. - Cléo fala.
{NO DIA SEGUINTE}
- Arte é a atividade humana ligada às manifestações estéticas ou comunicativas que são feitas por meio de diversas linguagens. Em outras palavras, a arte é uma forma de expressar emoções, história e cultura utilizando valores estéticos ou comunicativos. - Cléo explica.
{TODOS APLAUDEM}
Cléo e Glinda saiam da sala e Glinda avista Carol:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bugados: The Season 1
Teen FictionApós uma jovem de 16 anos, criar uma conta em um app. chamado "Floguinho" ela acaba viajando no tempo nesse site. Agora, ela tem que descobrir um jeito de sair de lá e voltar pro seu mundo real. E descobrir quem são as pessoas que está vivendo um lo...