cap 16

42 9 0
                                    

Pov: Marília
Eu estava na casa da Maiara, no churrasco em que ela e a isa me convidaram, a mãe dela estava lá, ela me cumprimentou mais, estava com uma cara muito feia, oq me fez ficar desconfortável o tempo inteiro.
As meninas estavam na piscina, eu não ia entrar porque já tinha que ir direto pro treino, vou tentar uma vaga no time profissional de minas gerais, Atlético mineiro, por enquanto estava sentada olhando as meninas brincarem, logo a maiara sai da piscina, e se senta do meu lado, oq fez sua mãe olhar para nós na hora, mas logo se levantou e foi ao  Cesar disse alguma coisa em seu ouvido, mais parece que ele não ligou muito, ele apenas saiu servindo carne para todos.

César: aceita, Marília?

Lila: ah, não obrigada. Já estou indo embora. - digo me levantando junto com maiara que não estava com uma cara muito boa.

Mai: mais ja, lila?

César: fica mais, a gente ainda vai bater uma bolinha. - disse com um sorriso simpático

Lila: Desculpe, tenho que ir, tenho um treino muito importante hoje. - digo apertado a cintura da minha ruiva discretamente.

Mai: Papai, o senhor sabia que a lila vai fazer teste pra entrar no galo?

César: Nossaa, sério? Que incrível e um ótimo time. - disse colocando a mão em meu ombro fazendo sua mulher ficar com cara de brava.

Lila:  Bom, tenho que ir agora. - digo dando um aperto de mão no pai da ruiva, e saindo com ela.

Mai: amor, quando acabar você vem direto pra cá? - disse virando pra mim e colocando a mão em minha barriga, fazendo uma carinha de dengo.

Lila: vou está toda fedida, mas venho sim, meu bem - digo abrindo a porta e dando de cara com um corno na minha frente.

Fernando: ola Marília, oii meu amor - disse agarrando maiara, o que me fez ter nojo.

Lila: nossa Fernando, andou diminuindo? - digo olhando pro homem baixo na minha frente que logo fechou a cara.

Fernando: vc gosta de me irritar ne Marília, mas cade minha sogrinha - disse entrando pro fundo.

Lila: tchau amor, manda um beijo pra isa. - digo saindo e entrando dentro do carro, liguei e buzinei pra ruiva que tava de biquíni me olhando pela porta.
O mulher gostosa.
Quando eu cheguei la no campo, aqueci  e logo começou o teste, eu fui muito bem, e o técnico Milito disse que por ele eu ja estava no time, fui tirar foto com os meninos do galo e depois bater uma bolinha ( imagina bater uma bolinha com o hulk é o arana), no  meio desse jogo entrei na barreira da falta, e eu me distrair literalmente com uma borboleta, e a bola veio parar logo no meu pau.
Caí no chão de tanta dor, eu achei que eu já tava morta.

Scarpa: Mendonça, tá tudo bem, bateu na sua barriga? - disse preocupado

Paulinho: larga de ser burro, ela tem pau tbm esqueceu.

Lila: eu acho que não tenho mais - digo quase morrendo, mas fazendo todos rirem

Paulinho: eu acho melhor você ir sentar no banco, isso vai doer mais daqui pra frente. - disse me ajudando a levantar

Lila: obrigada,meninos. Mas acho que vou pra casa- digo mancando
Logo escuto todos me dando tchau.

Pov: maiara

Recebi uma ligação da lila, falando que não iria poder ir pois tinha se machucado, e pediu para que eu fosse dormir com ela, eu despistei o Fernando, subi para o meu quarto, arrumei minha mochila e fui tomar um banho, logo escuto uma batida na porta.

Mai: sim? - digo tentando saber quem e pelos passos

Fernando: amor, vou pra casa, tenho que arrumar minhas malas pra turnê, vem cá me dá um beijinho, princesa. - disse abrindo a porta do banheiro me fazendo levar um susto

Mai: ai Fernando, taaa - digo brava dando um selinho nele..

Fernando: po gata, vou ficar 3 semanas vem te ver, me beija direito- disse me puxando para um beijo sem gosto.

Mai: ta, tchau zor - digo parando o beijo e logo depois ele sai, limpo a boca na água e saio do banho, visto um short preto curto, e uma regata que valoriza bastante meus seios, coloco alguns assessórios, pego minha mochila, e aviso minha mãe que iria dormi na casa da isa, entro no meu carro pego meu celular e aviso a isa que eu disse que iria pra casa dela.
Quando chego na casa da lila, a encontro deitada de top, de cueca e uma compressa de gelo nas bolas.

Mai: nossa amor, oq aconteceu? - digo me aproximando e me sentando ao seu lado

Lila: ja ta bem melhor, mais quase que a gente não ia ter mais bebê, levei uma bolada hj no treino, mas a médica examinou e disse que ta tudo bem- disse tirando a compressa de dentro da cueca e me encarando.

Mai: medica? - digo fechando a cara na hora

Lila: o baixinha ciumenta, vem cá vem- disse colocando a compressa na cômoda e me puxando pra deixar com ela.

Mai: vai deitar com a médica vai. - digo me afastando e sentando na beira da cama de braços cruzados.

Lila: qual foi ruiva, sabe que eu não trocaria você por ninguém nesse mundo, gata. - disse se levantando e me abraçando por trás.

Mai: vai tomar um banho primeiro- digo me afastando

Lila: to indo só porque eu quero, não porque você mandou. - disse se levantando e indo pro banheiro, enquanto ela tomava banho eu fui postar umas fotos.

Lila: amor, pega a toalha pra mim, por favor.- disse gritando de dentro do banheiro, então me levanto pego a toalha encima da poltrona e vou em direção ao banheiro, encontro uma gostosa pelada na minha frente, e logo perco o foco, mais lembro que eu estou brava então entrego pra ela.

Mai: se você deixar ela molhada em cima da poltrona eu te pego, e da próxima pede pra médica, tá?

Digo com cara de brava, ela pega meu queixo e diz
Lila: então da próxima eu deixo em cima, pra vc me pegar. - disse que uma cara mais safada que eu ja vi, então saio do banheiro e vou deitar na cama.
A lila vestiu uma blusa e uma cueca e pediu uma pizza, ficamos deitadas conversando enquanto a pizza não chegava.

___________________________________________

Boa noite gente, desculpe a demora, estava muito corrido, mais ai está cap novo pra vcs.
Espero que gostem, bjss
Deixem estrelinhas 🤍🤍
Desculpe qualquer erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Certo pelo duvidoso(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora