Cap 68 - Dia dos casais

20 2 0
                                    

Jenny

Luna se juntou comigo e Yumi, e decidimos ficar esperando a Vivia na frente da sua casa. Já que ela disse que o seu motorista iria nos levar até a praia, até que não é tão ruim ser rica.

Quando olho pra a direção da porta, vejo Vivia brigando com os três homens que estão indo atrás dela e tudo com roupas casuais, no começo eu não tinha entendido, mas logo entrou na minha cabeça.

- E a história de só as meninas?
Indaga confusa

- Não quer que eu vá com você Jenny?
Erik pergunta sério

- Não é nada disso Erik! Só que...
Tento falar, mas o idiota do gêmeo de Vivia me interrompe

- Não importa, estamos aqui e vamos com vocês! - Diz David - Quer que eu de carona pra você Yumi?

- Não precisa eu vou no carro da Vivia.
Ela diz sem graça

Ele fica sem entender, mas logo confirma com a cabeça. É aparenta ter ficado constrangido.

- Vai no meu carro né Jenny?
Erik fala chamando minha atenção

- Bom... é...

- Então eu e Luna vamos no seu carro parceiro.
Diz meu irmão dando batidinhas nas costa de Erik, que acompanha Jotape indo até o carro.

Olho pra Luna e para as meninas, que só dão de ombros e aceitam a situação.

- É... Vamos, Senhor Ranzinza.
Pego em sua mão, lhe puxando para o carro

- Prefiro amor!
Ele diz sorrindo e eu reviro os olhos

- Vamos Erik...

Entro dentro do carro colocando o meu cinto de segurança, olho pra trás vendo Luna quieta olhando pra a janela e Jotape sério olhando pro outro lado.

- Vocês...

- Sim, brigamos!
Luna diz cruzando os braços e suas pernas

Me viro pra olhar para o lado, observando Erik liga o carro e começa a dirigir pela estrada no caminho até a praia. Depois de alguns minutos chegamos na praia, ele estaciona seu carro no estacionamento vazio e desliga tirando a chave, saio do mesmo fechando a porta em seguida.

- Eles estão aqui, mas não significa que precisamos ficar coladas neles.
Vivia diz

- Verdade e seu namorado não está nem aqui.
Fala Yumi

Viramos pra trás assustada quando uma voz masculina familiar se revelar, atrás de nós e sorrindo todo convencido.

- Impressão de vocês.
Diz Felipe colocando os braços ao redor do ombro de Vivia, que não está com uma cara muito boa.

- Qual o problema de vocês de a gente também ter vindo ?
David diz se aproximando, ficando ao lado de Yumi

- O problema é que já passamos muito tempo com você e hoje tínhamos decidido que iríamos ser só nós meninas.
Exclama Luna irritada

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora