Marília_
Hoje finalmente será a gravação do meu projeto com as gêmeas, tô numa ansiedade pra gravar! E hoje é meu aniversário! Então pensa na loucura que tá sendo hoje, e depois da live ainda vamos comemorar lá em casa...
Maiara- tô empolgada demais pra gravar!(Diz a ruiva animada e eu dou um pequeno sorriso) O que cê tem bebezão?(Diz me agarrando por trás... mesmo sabendo que eu não gosto de grude)
Marília- nada não Maih... só... deixa pra lá!(Me viro e a abraço forte)
Maraísa- cê tá bem? Tá abraçando a Maiara!(Sei lá...já tem um tempo que eu não ando bem)
Olho pra minhas amigas e nego com a cabeça e começo a chorar, logo as duas me abraçam forte...
Maiara- o que houve meu amor?
Maraísa- tô ficando preocupada Marília, cê não é assim! Diz pra gente o que tá acontecendo!
Marília- eu...nem eu sei dizer o que tá acontecendo! Só tô sentindo como...como se tudo fosse mudar daqui um tempo...tô com medo do próximo dia...eu...eu não sei o que fazer! Meu casamento tá acabando! E eu... só queria ter o Henrique perto de mim de novo! Mas ele não fala comigo, e olha que eu tô tentando! Eu tô com saudades da minha mãe e do meu irmão! Tem tanta coisa acontecendo que...(Não consigo mais falar o choro me consome)
Maiara- a gente tá aqui! Vai dar tudo certo! E o Henrique...(Ela faz um sinal pra eu olhar pra trás) A gente vai deixar vocês conversar!
As duas saem e eu olho pro barbudo que está com um buquê de flor na mão...
(...)
Henrique_
Amanda e eu... estamos juntos pelas crianças, ela aceitou continuar comigo pelas crianças, porém agora dormimos em quartos separados, eu quero deixá-la livre, ela merece alguém que a ame de verdade!
Eu maís Marília...bom a Mendonça de vez em quando vem tentar falar comigo...porém eu desvio, ainda estou muito chateado com ela!
Porém hoje é aniversário dela, sai de Tocantins, e agora estou em Goiânia apenas para dar os parabéns pra ela, meu irmão irá vim com nossos filhos e sua esposa, mais tarde, agora estou parado atrás dela ouvindo seu desabafo com as amigas e não pude deixar de me sentir mal ao ouvir as coisas que estão passando na mente da minha loira...
Assim que as meninas saem ela fica me encarando por um tempo, olhando pra mim e pro buquê na minha mão...
Henrique-oi...eu...(Ela me abraça forte) Feliz aniversário florzinha!(Digo beijando sua testa) Tá ficando véia! 26 anos já!(Digo zoando e ela bate no meu braço)
Marília- bobo! Você é mais velho que eu! Mas obrigada! Amei as flores(diz apreciando as rosas)
Henrique-são do mesmo tipo da do nosso clipe! Lembra?
Marília- como que eu vou esquecer um dos melhores dias da minha vida?(Diz sorrindo...como eu amo esse sorriso)
Henrique-também acho que nunca vou esquecer...por que na verdade não tem como esquecer nada que se refere a você Marília Mendonça! Você é inesquecível! Pode se passar 10,20, 30 anos, porém eu nunca vou te esquecer!(Ela me olha com os olhos marejados)
Marília- para...(Diz se virando de costas pra mim e enchugando as lágrimas) Eu me odeio por ter sido tão covarde! Se eu tivesse feito tudo diferente, estaria tudo bem com a gente, a culpa é toda minha eu sei...mas que culpa eu tenho de não ciseite esquecer?(Matheus e Kauan- amando sem parar) Me desculpa Henrique...me desculpa por ser tão idiota a ponto de perceber tão tarde que o amor da minha vida sempre esteve aqui! Me desculpa por entrar em um casamento... apenas por saber que quem eu amava também estava amando alguém...que estava sendo feliz com alguém e que... esse alguém não era eu!(Ela disse agora olhando nos meus olhos e minha única reação foi sair daquele lugar...eu não estava pronto pra ouvir isso... principalmente dela)
(...)
Marília_
Então é isso? É assim que é ser rejeitado pela pessoa que você ama? Ok...eu mereço.
Minhas amigas voltam e me consolam enquanto eu choro...
Maraísa- cê quer deixar a Live pra gravar amanhã?(Diz passando as mãos nas minhas costas)
Marília- nem pensar! Eu sei diferenciar o pessoal do profissional! Bora, bora bora!
E assim eu gravei umas das Lives mais perfeitas que eu já fiz! Dei o meu melhor e agora estou a caminho de casa com as meninas, hoje eu vou beber até não parar em pé...
01:30 da manhã, o Henrique não veio...só o Ju, a Moh e as crianças que agora já estão dormindo mais o Léo em um quarto a prova de sons...
Juliano- mana?(Olho pra ele enquanto viro a...sei lá milésima dose) Cê não já bebeu demais? O que cê tem?(Ele diz limpando as lágrimas que eu nem sabia que estavam no meu rosto)
(...)
Juliano_
Acompanhei de perto a dor do meu irmão ao não ser correspondido pela Marília...doeu em mim ver o sofrimento dele, nossa briga a um tempo atrás do qual ele veio poucas horas depois me procurar...
Flashback on
Henrique- Edson? Me desculpa...eu sou um vacilão eu sei...mas eu preciso de conselhos e você é a única pessoa que pode me ajudar!(Ele diz abrindo os braços, eu nego com a cabeça e vou abraçar ele)
Juliano- só por que eu te amo! E sim você é mesmo um vacilão! E Amanda como está?(Ele suspira quando eu digo o nome da loira)
Henrique- está trancada no quarto!
Flashback off
Agora eu estou na festa de aniversário da minha amiga e não encontrei o meu irmão, mandei mensagem e ele disse que não estava bem...o que eu tenho certeza que é mentira! Ele conversou com a Marília mais cedo... acho que essa conversa não foi muito boa.
Vou até a Marília que está meia amoada e pergunto o que houve e seco as lágrimas do seu rosto...
Marília- eu só...tô vendo meu marido... conversando...bem próximo com outra!( olho pra onde ela esta olhando que é o Murilo se despendido da "amiga" dele) eu vou pedir o divórcio amanhã...vou deixar ele livre!(Diz e a e levanta)
Ela vai atrás do marido e eu vou atrás com medo dela cair...assim que o Murilo vê ela, ele olha assustado...
Marília- cê vai poder ser feliz com ela agora... amanhã eu...eu peço o divórcio, ok? Seja feliz Murilo! E eu vou tentar ser feliz com o Henrique!(Ela não vai se lembrar de nada amanhã? Concerteza!) E você aí coisinha que eu esqueci o nome...fassa ele feliz! E quando meu filho estiver perto de você trata ele bem!(Ela diz chorando, logo todos na festa já estavam alí)
Ela saí e eu novamente vou atrás dela, chamo as gêmeas e elas me ajudam a cuidar da Marília...
Marília- Juju? Cadê o seu irmão?
Juliano- o Henrique?
Marília- você por algum acaso tem outro irmão?
Juliano- não!
Marília- então?
Juliano- Henrique tá...ele não estava se sentindo bem e preferiu ficar no hotel!
Marília- é mentira! Ele só não quis me ver pela conversa que a gente teve mais cedo!(Diz caindo no sono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
FanfictionComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...