◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya, por favor!
Anya acordou assustada. Havia ouvido sua mãe chamar por ela enquanto dormia. Pôs a mão no coração acelerado e ouviu o resmungo de Jack ao seu lado. Olhou para ele no escuro, dormindo com a mão enroscada na camisola dela, como se temesse que ela fosse fugir ou desaparecer durante a noite.
A alguns dias os sonhos com sua mãe se tornaram mais intensos, conforme a saudade se tornava insuportável. Queria tanto vê-la novamente...
Voltou a se aconchegar nas cobertas e em Jack, mas não adormeceu mais.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Jack passava a maior parte do tempo em reuniões, planejamentos de batalha, treinamento e conversando com seu povo. Anya estava entediada e exigiu ao menos passear pelo castelo. Jack cedeu, mas onde ela fosse três guardas a seguiam.
Ela amava Jack, tinha certeza disso, mas estava decidida a ir embora... mesmo que isso significasse ter para sempre um buraco em seu coração que pertencesse à ele.
No almoço, Samantha sorriu para ela e Anya se lembrou do conselho da mulher... Tentar descobrir tudo que Selene sabia e talvez tentar desvendar a profecia.
Depois de almoçar, enquanto era escoltada para o jardim de inverno para passar um tempo ela teve uma idéia. Colocou as mãos sobre as saias cumpridas e pesadas e olhou para os guardas fingindo pânico.
- Meninos... minha menstruação desceu...
Os jovens guardas se entreolharam confusos e um pouco corados, Anya teve vontade de rir. Os caras do mundo dela não se importariam com isso, mas aqui era diferente.
- Ah... o que... o que podemos fazer, senhorita?
- Virem de costas. - Anya respondeu fingindo estar aflita e envergonhada. - Vou entrar no próximo banheiro... Quando ouvirem o som da porta fechando busquem alguém para me trazer roupas e lenços.
Os meninos assentiram. Anya sorriu, tirou os sapatos para não fazer barulho e se afastou devagar, quando chegou em uma distância razoável ela correu.
Ela já sabia onde era a sala de Selene e correu para lá.
Interrogaria a velha sob ameaças se fosse preciso.
Ao chegar no coredor onde Thomas foi assassinado por Jack ela sentiu enjoo e mais do que depressa entrou na sala.
Selene não estava lá.
Onde essa bruxa vivia se escondendo, afinal?
As coisas que Anya bagunçou estavam no lugar, e ela sentiu um arroubo de culpa pelo modo como jogou as coisas no chão na última vez que esteve ali.
- Selene? - Chamou. Sem resposta.
Começou a vasculhar tudo de novo, dessa vez com mais cuidado. Se distraiu um pouco com os titulos interessantes dos livros de bruxaria quando ouviu de novo:
Anya... minha filhinha... volta pra mim...
Anya congelou. Estava acordada, não sonhando... essa era a voz de sua mãe, chorando por ela.
- Mãe?
Anya... meu bebê...
O coração de Anya parecia que ia sair do peito. Desesperada ela começou a rodar pela sala, bateu na parede de onde a voz parecia vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"