Os paramédicos deixaram Ciize na emergência do Hospital. Dra. Patricia acompanhou tudo até os pais da atriz chegaram. Só se deu conta de que salvara uma celebridade, quando viu Milk entrando no quarto afobada. Reconheceria a atriz de Bad Buddy em quaisquer lugares que fosse. Era fã, porém, não tinha assistido a 23.5, senão, teria reconhecido Rutricha (Ciize).
Os pais de Ciize ainda agradeciam por ter salvado a filha, mas ela acompanhou os passos de Milk até a cama da personalidade.
- Como você está? - Falou em tom preocupado. Só se deu conta de cumprimentar aos pais e a médica quando Ciize apontou para eles.
Imediatamente fez o cumprimento de saudação.
Dra. Patricia ia saindo do quarto, quando Ciize a chamou.
- Dra.!
Patricia virou e viu Ciize tentar sentar na cama.
- Ei, você não pode fazer esse esforço. Os pontos podem estourar. - mas Ciize insistiu e a cumprimentou agradecendo a ajuda. Milk agradeceu também.
- Obrigada Dra. Patricia.
A médica sorriu e saiu da sala.
Os pais de Ciize a acompanharam para dar entrada na documentação hospitalar e Milk se aproximou da cama.
- Cil... - Nem conseguiu terminar.
- Por favor, vá embora. Já conversamos tudo que podíamos conversar. Agradeço a preocupação, mas eu já estou medicada e posso tratar de minha recuperação. Milk... A amizade continua, mas nosso relacionamento, não. Sua presença aqui só me machuca mais. Não quero perder sua amizade.
- Ok. Se é o que você quer. - Pegou a bolsa e saiu da sala.
Ainda pode escutar ao fechar a porta, os soluços de Ciize. Respeitou sua vontade e se afastou. Saiu do hospital e foi para casa.
Dra. Patricia bateu na porta e entrou.
- Eu esqueci minha bolsa. Desculpe incomodar. - Parou de falar assim que viu Ciize chorando. - Você ainda sente dor? Quer que eu aumente a dosagem da medicação? - Falou se aproximando do soro.
Ciize a abraçou e chorou copiosamente. A médica sem graça retribuiu o abraço, tentando acariciar os cabelos da paciente, mas acabou por se abaixar deitando-a na cama. - Você está emotiva. É normal nestas situações. Foi um grande susto, mas precisa descansar. Chorar só vai lhe causar desidratação. - Arruma os cabelos de Ciize e a olha com ternura. A paciente retribui o olhar e a puxa para mais um abraço. A médica fica sem graça desta vez.
- Você pode ficar comigo um pouco? - Falou segurando suas mãos.
- Claro! Se acalme. Você vai ficar bem. - Falou cheia de ternura.
...
15 dias depois, Ciize já andava normalmente e seguia para o hospital para retirada dos pontos.
Na recepção pergunta pela Dra. Patricia, mas fica chateada ao saber que a médica não trabalhava naquele dia. No entanto, a recepcionista disse que ela estava no consultório pegando alguns pertences. Ciize seguiu para a sala de residência e bateu na porta antes de entrar sem esperar a resposta.
Acabou pegando a jovem médica apenas de sutiã tentando vestir uma blusa vermelha rapidamente.
- Desculpe. Eu devia ter esperado. - Falou virando de costas.
- Tudo bem. - A médica disse em voz bem calma e bem próxima aos ouvidos de Ciize. - O que faz aqui, senhorita Rutricha?
- Vim tirar os pontos e aproveitei para cumprimentar você. - Falou virando devagar. A médica estava muito próxima. - Mais uma vez, obrigada. Você me salvou. Devo minha vida a você.
- Não foi nada demais. Faria por qualquer pessoa. - Falou pegando a jaqueta e a bolsa.
Cilze, sem graça, abaixou a cabeça, mas a médica levantou seu queixo e disse. - No entanto, salvar você, salvou meu coração.
- Ah! - Ciize disse sem graça.
A médica foi se aproximando mais e mais...
- Você curte meninas como nas séries ou é só atuação? - Ciilze escutou a pergunta e o fôlego parece ter se esvaído de seus pulmões.
- Gosto de quem gosta de mim. Não me ligo a gêneros. Falou olhando para os lábios da médica que estavam em um batom vermelho. Não se segurou e deu um estalinho nos lábios de Patricia. - A médica a olhou com olhos muito desejosos e surpresos. Tomou a liberdade de se aproximar até encurralar Ciize na parede da porta. - Se você não sair desta sala agora mesmo. Eu não me responsabilizo pelo que vai acontecer.
Ciilze olhou para maçaneta.
A médica se afastou.
Ciilze trancou a porta.
A médica sorriu de canto.
Rutricha se aproximou e deu mais um estalinho nos lábios carnudos de Dra. Patricia, que lentamente a segurou pela cintura, carinhosamente foi a puxando para mais perto e colocando-a no colo a levou até um sofá muito aconchegante que tinha em seu consultório. Sentou a colocando em seu colo. Ciize a beijou com mais naturalidade reconhecendo seus lábios e língua num beijo muito intenso a cada virada de rosto.
As mãos da médica estavam em suas costas soltando o laço da blusa que vestia. Seus seios ficaram expostos, pois estava sem sutiã. A médica observou e se abaixou para beijá-los. Ciize joga o corpo um pouco para trás e sente o corpo estremecer a cada lambida e chupada que leva em seus dois seios. Voltam-se a se beijar e Ciize levanta, tirando a saia e a calcinha.
Dra. Patricia retirou a blusa e o sutiã revelando seios fartos. Ciize se aproximou novamente e retirou a calça da médica. O mesmo fez com a calcinha, não sem antes beijar suas pernas. As duas se beijam novamente e a médica toma a frente da condução do ato. Deita Ciize no sofá, a beija acariciando um dos seios com a mão esquerda, enquanto com os dedos da mão direita vai reconhecendo a intimidade de Ciize que geme baixinho em seu ouvido, agarrando suas costas com força.
A médica vai beijando sua barriga até que seu rosto se encontra com seu sexo. Chupa lentamente, lambe sua intimidade bem devagar em movimentos circulatórios que fazem Ciize se rebolar entre seu rosto. Com dois dedos penetra lentamente a atriz e mantem sua língua em movimentos bem carinhosos. Aos poucos, enquanto os dedos começam uma movimentação mais intensa, chupa com vontade o clitóris da atriz que geme, jogando o corpo para trás. Goza molhando o rosto de Patricia.
Cansadas, as duas se abraçam e sorriem.
- O que foi isso? - Perguntou a médica.
- Foi minha liberdade. - respondeu Ciize.
As duas se vestem, retocam a maquiagem e saem separadamente do consultório. Não sem antes se beijarem com paixão e trocarem seus números de contato.
Ciilze seguiu para retirada dos pontos e Dra. Patricia para o estacionamento, onde a aguardaria no carro. O momento delas apenas havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Resgatar. - MilkCiize
FanfictionO Universo MilkLove sendo atraído por Ciize. Um amor, uma traição, um contrato e uma viagem que prometem trazer emoções e vivências inesperadas.