O sol estava forte. Milk vestia um bermudão jeans, um tênis confortável e uma blusa amarela de renda. Aguardava a chegada de Love para a tão esperada conversa. Não demorou muito e ouviu.
- Milk?
Olhou para trás e lá estava ela. Linda com seu vestidinho florido parecendo uma boneca de vitrine.
- Oi! - As duas fizeram o cumprimento habitual.
- Sente-se! - Disse Milk, enquanto segurava a cadeira para a amiga. - Você quer falar comigo.
- Sim! Meu contrato com a GMMTV vai expirar daqui há alguns dias. Não vou renová-lo. Farei um intercâmbio na Inglaterra. Quero terminar meus estudos por lá. Eu chamei você aqui, porque nossa conversa foi muito abrupta e confesso que pensar nela ainda me causa uma certa inquietação, mas eu quero que saiba que gosto muito de você.
Tomou fôlego e continuou:
- Quero partir sabendo que deixei uma amiga aqui. Você sabe que nosso Fandom é bem grande e quero que aos poucos isso se dilua. Por isso, peço que aceite outros trabalhos com outras atrizes e siga sua carreira sem precisar de mim. - Tudo saiu de uma só vez como se fosse uma rajada de metralhadora.
Milk ouviu tudo atentamente. Segurou as mãos de Love e disse: - Eu sinto muito. De verdade! Espero que esteja indo só para estudar mesmo. Não vá só para curar uma ferida aberta. Eu sei que machuquei você e... Eu amo você! Você é uma grande amiga. Eu fiquei balançada com a Ciize... Eu estava sem coragem de me declarar com medo de acontecer exatamente isso. Essa quebra de aliança. e... - foi interrompida.
- Sim! Houve uma quebra de aliança. Acabou no momento em que me declarei a você. Não se preocupe com o resto. Eu só quero que fiquemos bem. Espero que seja feliz com Ciize. De verdade! - E se levantou - Eu preciso ir. Meus pais me aguardam. Vamos providenciar algumas coisas para a viagem.
- Posso te abraçar? - Pediu Milk.
- Melhor não. - Disse Love.
- Por favor, Pattranite. - Love sabia que quando Pansa a chamava pelo nome real e não o apelido artístico é porque era sério.
Love então se aproxima e Milk a abraça carinhosamente. Se abaixa e faz seu rosto ficar colado ao de Love. Sussura em seus ouvidos. - Eu vou te esperar - e a beija lentamente segurando seu pescoço. Love retribui o beijo segurando em sua cintura, mas logo a larga e segue seu caminho sem olhar atrás.
Pára e diz sem se virar.
- Observe melhor seus sentimentos Pansa. Você não me ama!
Milk chora.
...
Uma semana se passou e a agente de Love informa o desligamento dela pela GMMTV oficialmente. Após várias informações nas redes sociais, a atriz e seus pais seguem ao aeroporto. Se despedem e Love está prestes a embarcar quando ouve a voz de Milk.
- EU VOU TE ESPERAR. SOMOS AMIGAS E NADA VAI MUDAR ISSO! - Gritou de longe,
Uma mistura de sensações a tomou e disse mentalmente voltando ao embarque - "Eu não vou voltar, Milk".
...
Dois anos se passam. Chega o grande dia da formatura de Dra. Patricia. Foram dois anos de residência na Tailândia e, agora, seguia para o Doutorado em Londres. As formalidades estavam feitas e Ciize correu ao seu encontro.
- Parabéns, amor. Você estava incrível. Seu Tailândes está entendível.
- Obrigada. Tudo isso graças a você, Rutricha. - Elas se abraçam.
- Tudo certo para vir comigo à Inglaterra? - Disse a doutora.
- Sim! Eu pedi férias de um ano. Poderemos ficar juntas este tempo e depois eu volto para dar continuidade. Estou na GMMTV há anos, desde muito nova. Eles confiam em meu potencial. Fora que estudar na Sylvia Young Theater School será ótimo para meu currículo.
- Tricha, eu amo você! Estou muito feliz! - Disse a médica segurando suas mãos.
- Aquele acidente foi a melhor coisa que nos aconteceu. Eu serei grata a você por salvar minha vida e meu coração. Eu gosto muito de você, Patty. - As duas se abraçam. - Vontade de te beijar aqui mesmo.
- Calma. Vamos para casa. - A doutora sorri.
Na Tailândia, apesar de haver muitos homossexuais e o casamento homoafetivo estar aplicado as leis, não é comum vir pessoas demonstrando afeto nas ruas. Nem mesmo entre os héteros. Demonstrações assim são raras e, geralmente, acontecem entre os estrangeiros.
...
A GMMTV estava uma loucura. A maioria de seus estúdios estava em filmagens. Milk passava pelos corredores em direção ao seu agente que a aguardava na administração. Os cumprimentos e sorrisos perpetuavam. Duas batidas na porta e ela adentra a sala do Diretor. Todos se cumprimentam e ela senta-se elegantemente numa das poltronas.
- Pansa! Como vai, querida. - disse o diretor.
- Vai tudo bem. - disse sorrindo.
- Temos um grande projeto de mais uma ambientação de livro. Quero que você seja a atriz principal e sua parceira já aceitou a proposta. Aliás, ela já deveria estar aqui, aliás.
Milk, pensativa, perguntou: - Quem será minha parceira de trabalho? Nestes últimos dois anos só tenho feito desfiles e fotos para propaganda da empresa e de marcas parceiras.
- Ah, não se preocupe, vocês vão se ambientar bem. Não precisaremos nem de Workshop. As personagens pedem que sejam vocês duas na atuação e sei que será mais um sucesso. - Disse o diretor.
Pansa olha para a agente nervosa. Sua agente sabe que o clima está ficando difícil e que não demorará que Milk exploda, caso não tenha uma resposta antes de assinar o contrato.
Foi quando a porta se abriu.
O diretor sorri e diz entusiasmado. - Seja bem-vinda, criança. Estávamos cheios de saudade de você!
A jovem cumprimenta o diretor e o agente de Milk.
Milk se levanta e olha para a porta. Fica petrificada. Não consegue acreditar no que seus olhos veem. Ela está lá, ela está linda...
- Oi, Milk! - Diz Love entrando e seu agente junto, fechando a porta.
As duas se olham. As lágrimas brotam nos olhos de Milk que as enxuga e faz um cumprimento rápido virando novamente para a poltrona e sentando-se.
O direto indica a poltrona para Love sentar-se bem ao lado de Milk. Patranitte veste uma saia em babado, florida. Uma camiseta e um blazer verde. Senta e olha para Milk que continua olhando para o diretor.
O diretor informa sobre o novo GL da GMMTV, mostra os gráficos e pedidos de retorno do fandom MILKLOVE, fala sobre os patrocinadores e distribui os roteiros. Pede que leiam o contrato e o roteiro. Marca um novo encontro. As duas ficam em pé cumprimentando a todos. O diretor e os agentes saem para o RH. Precisam acertar temas dos contratos.
Ficam à sós.
Love se aproxima e Milk.
- Foi um prazer rever você. - Pega a bolsa e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Resgatar. - MilkCiize
FanfictionO Universo MilkLove sendo atraído por Ciize. Um amor, uma traição, um contrato e uma viagem que prometem trazer emoções e vivências inesperadas.