Reencontrar Love não era bem o que Milk desejava, mesmo tendo prometido esperar por ela. Afinal, os vídeos de Love aos beijos com um rapaz durante sua viagem fizeram com que Milk tentasse virar a página. Ciize casou-se com a Dra. Patricia e moravam em Londres. Voltariam no próximo ano, pois Ciilze daria continuidade a profissão de atriz na Tailândia. Elas estavam bem uma com a outra. Sempre conversavam, mas a Love... Love não respondeu a nenhumas das mensagens de Milk, não atendeu aos telefonemas... Simplesmente, a abandonou até mesmo na amizade.
O Fandom MILKLOVE pedia o retorno das atrizes em uma nova produção. Milk durante este tempo posou com modelo para diversas marcas importantes e participou de muitos eventos pela GMMTV. Desde 23.5, não atuava com ninguém. Negava todas as participações como atriz, dando suporte apenas a profissão de modelo. Até que a GMMTV a colocou na parede e disse que precisavam dela em uma nova produção ou iriam quebrar o contrato.
Milk aceitou voltar esperando que a empresa a colocaria na produção com uma nova parceira, mas na reunião que acabara a pouco, Milk viu que a melhor parceira de trabalho era Love. A empresa foi buscá-la fora do país e a trouxe ao seu lugar de direito.
O problema é que as duas já não se falavam há exatos dois anos e Love chegar como se nada tivesse acontecido neste período só piorou a situação. Ao sair da sala segura as lágrimas, respira profundamente e quando pensa em continuar pelo corredor sente seu braço direito ser puxado. Era Love...
- Você vai me ignorar? - Love diz olhando em seus olhos...
- Não tenho porque ignorar você.
- O clima está estranho. Só isso! Afinal... Foram anos sem me dizer uma palavra.
- Peço desculpas por isso. Foi só um muro de defesa que suspendi para não perder nossa amizade.
- Como uma amizade não é perdida quando não se falam?
- Verdadeiros amigos não se falam o tempo todo! Mesmo distantes, a amizade fica mais forte do que nunca. Eu precisava superar meus sentimentos por você e você sabe que não me amava. Você sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Resgatar. - MilkCiize
FanfictionO Universo MilkLove sendo atraído por Ciize. Um amor, uma traição, um contrato e uma viagem que prometem trazer emoções e vivências inesperadas.