Tudo estava complicado diante daquela situação inesperada de ter Love de volta ao ambiente de trabalho. Foram dois anos trabalhando sozinha, desfilando, participando de entrevistas sobre o casal MilkLove que nem existia na real, só no Fandom. Entrar no estúdio para o primeiro dia de ambientação com o elenco da nova produção foi bem difícil para quem estava acostumada aos holofotes. Aquele sorrisão espontâneo havia sumido há dois anos.
Raiva de ter perdido Ciize, tristeza de ter magoado Love, decepção pessoal por não ter sabido lidar com tudo na época. A idade amadureceu na marra a vida de Milk, que estava muito mais profissional. O problema é que aquela menina extrovertida, quase não se comunicava mais, quase não sorria a não ser para fotos.
A equipe estava toda ao redor de Love cumprimentando-a pelo retorno. As risadas podiam ser ouvidas do corredor, já que a porta do estúdio ainda estava aberta. Milk adentrou o ambiente chamando atenção com sua blusa branca e saia verde colada ao corpo. Um salto alto a deixava ainda mais bonita e seus longos cabelos pareciam ter sido escovados a pouco.
Cumprimentou a todos, inclusive Love. Uma roda se formou entre as duas e vários outros atores se juntaram para fotos.
O diretor tocou um apito e chamou a atenção de todos.
- Quero agradecer a presença de todos vocês. - Panthophat era magro, alto e tinha um bigode muito engraçado. - Falta apenas uma atriz do elenco que está vindo direto do aeroporto, pois seu voo atrasou. Assim que ela chegar, nós começamos o workshop.
- Não será preciso atrasar, diretor. Eu cheguei. Bom-dia a todos! Saudades de mim? - Um alvoroço se formou entre os que estavam no local e vários atores e atrizes que já haviam trabalhado com Ciize foram cumprimentá-la. Isso mesmo, Ciize estava de volta à empresa e no elenco em que Milk e Love participariam.
Falando em Milk, não foi difícil perceber as lágrimas tentando rolar do rosto dela, mas segurou firme. Enquanto isso, Love cumprimentava Ciize em um longo abraço.
- Ainda bem que você chegou. Não aguentava mais o clima horrível que estávamos por aqui. Não deixe de falar com ela. Tenho certeza de que está muito feliz. - Ciize olhou para Love e agradeceu.
- Obrigada Love. Muito obrigada por ajudar em meu retorno junto à GMMTV. Obrigada por me convencer a voltar.
- É o que amigas devem fazer. Agora vá, cumprimente-a antes que ela exploda em lágrimas.
Ciize caminhou devagar e com os olhos em Milk, que a olhava também.
- Oi. - disse cumprimentando com as mãos juntas.
Milk fez o mesmo no cumprimento formal. Não conseguia dizer uma única palavra.
Ciize, então, quebrou as formalidades e segurou suas mãos. Milk olhou para as mãos de Ciize percebendo que não havia aliança no dedo. Isso a perturbou um pouco. Até onde sabia, ela e Dra. Patricia estavam casadas. Ciize, então, a puxou para si e abraçou com as mãos apertando suas costas.
Milk retribuiu o abraço e chorou.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou. - Vocês voltaram para morar aqui novamente. - disse Milk.
- Não existe nós. Patricia e eu terminamos em comum acordo há um ano.
- Mas vocês se casaram a tão pouco tempo.
- Milk! - Ciize disse afastando-se do abraço, mas segurando as mãos da colega de trabalho. - Nunca casamos! Estávamos juntas, mas eu sempre quis voltar e a Patty queria voltar para o Brasil. Terminamos como amigas e é só o que somos. Meu coração sempre teve dona. Não tinha como dar certo, mesmo. Acho que me deixei envolver pelo carinho que recebi no momento de fragilidade que eu estava na época. Mas, agora, eu estou aqui. Aqui é o meu lugar.
Continuou: - Love me ajudou com toda papelada e o contato com os administradores da empresa. Meu contrato foi reativado sem problemas. Eu vim para ficar.
Milk sorriu como há muito tempo não fazia e isso fez todos do ambiente notarem a diferença.
O diretor quebrou o momento chamando todos para o centro do estúdio, onde várias poltronas estavam colocadas e iniciou o processo de leitura do novo roteiro a ser desenvolvido e a distribuições dos papéis.
O que parecia impossível aconteceu.
No novo trabalho, Milk faria par com Ciize e Love faria a personagem antagonista. Foi um borburinho total. Milk não parecia acreditar. Ciize sorria para ela.
Ainda tinham muito o que conversar, mas de uma coisa elas tinham certeza.
Tinham UM AMOR PARA RESGATAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Resgatar. - MilkCiize
FanfictionO Universo MilkLove sendo atraído por Ciize. Um amor, uma traição, um contrato e uma viagem que prometem trazer emoções e vivências inesperadas.