Ele até que corre rápido, mais minha faca o alcança de qualquer forma, sua perna esquerda sangra quando ele arranca a faca dela.
-Peguei mais um.-digo em meu rádio.-Boa Caveira Negra,ele trabalha para Bispo?-pergunta.
-Acho que sim.-digo me abaixando ao lado do homem que gemia de dor.
-Caveira... Negra-ele diz com dificuldade.
-Eu mesmo. Como se sente morrendo por uma causa idiota?
Ele tenta falar, mais a morte já lhe abraçava.
-Peguei dois homens que trabalham para Bispo.-uma voz feminina soa pelo rádio.
-Ok, voltem para a base, por hoje basta.-meu chefe invade a linha de rádio.
********
Quando chego na base, logo retiro minha bandana liberando meu rosto com pequenas cicatrizes,ando um pouco e sou abordado por um informante, Carter-Argos, hoje morreram seis homens que trabalham para Bispo.
-Alguém nosso morreu?
-Não ninguém, mas estamos chegando perto de Bispo Argos, falta pouco para nós o derrubamos do poder.
-Não tenha medo de falar o nome da aberração.-o repreendo.-diga seu nome verdadeiro, mesmo ele sendo ridículo.
-Certo.Estamos perto de acabar com Minus.
Minus, ele é o líder de um grupo enorme e horríve, que apoia o Campo de Batalha, que pega crianças de dez anos, as junta num lugar muito grande e bem... Elas tem que lutar pelas suas vidas.
Eu fugi de lá, juntamente com Lana, não achamos uma falha numa parede e nós fugimos, não conseguimos trazer as outras crianças, eles notaram rápido e fecharam a saída de novo,nós achamos esse grupo que era dos pais de Lana, que infelizmente morreram, tentando impedir que ela fosse levada para o Campo.-Argos, Corvo quer falar com você.-a voz de Lana soa pelo meu rádio.
O que Corvo quer comigo?
Desta vez não fiz nada.-Estou indo.
Ando pelos corredores, que são tombados por sussurros e olhares, o que eu fiz?.Chego na sala onde se encontra Corvo.
-Olá Corvo, o que precisa?
-Não se faça de desentendido Argos!-sua voz cheia de ira ecoa pela sala.
-Desculpe, não entendo.
-Você tem um segredo, guardado aí dentro da sua cabecinha, só uma pessoa sabia mas agora eu sei e estou de olho em você menino!
Como ele sabe?
-Corvo, eu... Eu não escolhi isso,não é minha culpa.
-Como vou saber se você não é um espião, Argos?
Aquelas palavras me machucam, eu dou minha vida por esse grupo,deixei tudo que mais importava para mim,eu tiro pedaços de mim para conseguir fazer o que faço todos os dias, como ele poderia dizer isso?
-Eu já matei tantos homens,eu defendo essa base, eu luto para manter essa resistência em pé! Eu sou totalmente contra isso tudo!.
-Vou ficar de olho em você moleque! Se eu duvidar da forma que você respira aqui dentro, se você passar um dedinho se quer da linha, eu acabo com sua vida medíocre!
Engulo em seco,ele realmente me dá medo,me lembra meu pai. Não faço a mínima ideia de como ele descobriu isso, espero que Lana não tenha dito nada, ela é a única pessoa nesse mundo que eu daria minha vida ela é a única pessoa na qual eu me importo além de mim mesmo. Saio de lá o mais rápido possível, sendo seguido por Lana.
-Que cara horrível.-Lana diz me acompanhando.-Olha Argos, eu não disse nada a ele.
-Certo,mais agora ele não confia em mim, mesmo eu fazendo de tudo.-sigo em direção ao refeitório.
-Eu sei... Fico triste por ele estar duvidando de você.
Após um tempo, chegamos no refeitório, todos os olhares se voltam para mim,sussurros tomam conta do espaço, escuto me chamaram de nomes não muito legais.Minha garganta fecha, sendo difícil de respirar, pisco rapidamente para tentar afastar os pontinhos pretos que tomavam conta de minha visão.Sentamos numa mesa livre.
-Então todos já sabem...Ótimo.-Choramingo.
-Acho que ainda não, bem espero que ainda não...
Vejo uma criança pequena correndo em nossa direção, com um avião pequeno em mãos ela faz barulho e o chacoalhando.
-Argos! O que você fez? Meu papai disse que não deveria falar com você, porque não deveria?
-Ele não fez nada Atlas,eles se enganaram.
A feição da criança volta a ficar alegre, ele me dá um abraço rápido e volta para seus amigos.
-Obrigado, eu travei.
-Você me deve uma. Eu não quero te deixar triste...mais acho que todos já sabem, agora a questão é, quem contou?
-Minus poderia ter contado,mais acho meio improvável.
-Ele pode ter um espião.
-Pode ser Corvo!-digo rapidamente.-Desculpe, falei sem pensar...-enquanto terminava de falar, uma sirene toca indicando que é hora de nosso treinamento,eu e Lana corremos em direção a sala.Chegando lá havia somente doze agentes...
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Sistema🗡️
Teen FictionArgos tem 14 anos, é um agente de um grupo chamado 023 que é contra o Sistema, o governo atual obriga as crianças a partir de 10 anos irem para o Campo de Batalha, um grande espaço quase impossível de escapar, onde elas tem de lutar por suas vidas.L...