⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Haen-ah tinha passado semanas pensando no que poderia fazer para surpreender seu namorado, Donghyun. Eles estavam juntos há algum tempo, e, mesmo que o relacionamento fosse leve e descomplicado, ela queria fazer algo especial.Donghyun sempre falava sobre sua paixão por peixes, em particular pelos pequenos Corydoras, que ele achava encantadores. Foi então que, numa tarde ensolarada, ela tomou uma decisão: iria ao pet shop comprar mais um Corydora para ele.
O ambiente era acolhedor, com os aquários brilhando sob a luz suave das lâmpadas. Haen-ah sorriu ao escolher o peixe perfeito.
── Esse vai ser o novo filho dele! ── pensou com um sorriso, estava mais do que satisfeita.
Pagou, pegou a bolsinha com o peixe e voltou para casa, com cuidado com o pequenino.
Em casa, ela seguiu com cuidado o procedimento para aclimatar o Corydora à nova água. Observava cada passo com carinho, quase como se estivesse se preparando para um grande evento. Assim que terminou, ouviu a porta da frente abrir e Donghyun encantadoramente entrou.
Ele sempre tinha um jeito de aparecer nos momentos mais inusitados, e hoje não foi diferente.
Imediatamente lançou um olhar curioso para a bolsa ao lado dela.
── O que você aprontou dessa vez? ── perguntou, com um meio sorriso.
Haen-ah riu e, com um gesto, indicou o aquário.
── É o nosso mais novo filho ── respondeu com alegria. ── gostou?
Donghyun então se aproximou, arrumando levemente os fios loiros da namorada. Ainda intrigado ao ver o pequeno peixe nadando calmamente no aquário. Ele sorriu de orelha a orelha, envolvendo sua namorada em seus braços devidamente fortes, tirando um sorriso dela.
── Você realmente se supera, Haen-ah... ── depositou um selar no topo da cabeça dela, apreciando ainda mais aquele momento amável que os envolvia.
Houve um momento de silêncio, mas não era desconfortável. Era o tipo de silêncio que parece cheio de coisas não ditas, mas que ambos sabiam. Donghyun, com seus cabelos também descoloridos, a olhou de uma forma que nunca tinha olhado antes, como se estivesse vendo algo além da namorada de tantos anos. E então, quase sem aviso, ele se inclinou e a beijou. Foi um beijo suave, calmo, como se cada segundo fosse calculado com carinho. O coração de Haen-ah disparou, mas ao mesmo tempo, sentiu-se em paz.
Aquele novo filho deles ainda estava se adaptando com o aquário enquanto os pais dele, transbordavam de amor; provavelmente amariam ainda mais o filho que acabaram de adotar. Mais um, não fazia mal. Peixes eram fofos, afinal de contas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀goxxxxtaru? eu gostei, porque sonhei com issokkkk ai, eu achei uma gracinha, confesso :( foi tao bom, queria repeat, mas NAO PODEMOS, ESTUDAMOS CEDO E NAO TEMOS TEMPO PARA DORMIR AAAAAAAAA ok, só mais alguns dias e tudo acaba (ano que vem ainda tem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
new fish son 𓂃 kim donghyun
Fanfiction⠀⠀⠀이야기. 𝒪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘰𝘵 ── 𝟣𝟩.𝟢𝟫.𝟤𝟦 ..ᘏ 𝗛𝗔𝗘𝗡━𝗔𝗛, depois de algum tempo no relacionamento com 𝗗𝗢𝗡𝗚𝗛𝗬𝗨𝗡, só queria o surpreender e, depois de semanas pensando, chegou na conclusão: por que não adotar um novo peixe para a famíl...