Os garotos

22 8 7
                                    


Hiii hiiii mas um episódio de suspeitas 44 , e apenas um episódio simples mas lembre-se cada capítulo e o quebra cabeça de outro capítulo então por mais simples que seja presta a atenção nos detalhes que te levará a resolver os mistérios
 
                   Beijos detetives

_______________
________________________
______________________________

Chaeyoung caminhava pelos corredores do colégio, com os pensamentos ainda turvos. A manhã havia sido estranhamente calma, mas algo no fundo de sua mente a incomodava. Quando ela estava quase chegando à sala de aula, sentiu seu pé ser puxado do nada.

Num instante, o chão frio e duro estava bem à sua frente. O impacto foi rápido e doloroso, e ela ouviu as risadas ao seu redor. Ao se virar, viu Hoopy, com um sorriso sarcástico no rosto.

— Opa, foi sem querer — ele disse, enquanto seus amigos, Yan Kai e Jorn, riam atrás dele.

Chaeyoung sentiu a raiva ferver dentro dela. Não era a primeira vez que eles a humilhavam, mas hoje, depois de tudo o que já tinha passado, ela não conseguia mais ignorar. Em um movimento rápido, ela se levantou, encarando Hoopy.

— Qual é o seu problema? — Chaeyoung disparou, a voz firme.

Hoopy ergueu uma sobrancelha, surpreso pela resposta de Chaeyoung. Ele geralmente não esperava reação alguma, e isso o fez sorrir de maneira ainda mais sinistra.

— Olha só, a menina tem coragem — ele debochou, cruzando os braços. — Eu vou te pegar na saída por isso.

Yan Kai e Jorn deram um passo à frente, reforçando a ameaça de Hoopy. Chaeyoung sentiu um frio no estômago, mas não demonstrou fraqueza. Ela sabia que brigar fisicamente com eles não era uma boa ideia, mas se recusar a enfrentá-los também não ajudaria.

— Veremos — foi tudo o que ela disse, antes de virar as costas e seguir seu caminho, o coração acelerado.

Enquanto se afastava, ela ouviu os sussurros e risadinhas dos outros alunos ao redor, mas tentou ignorá-los. Sabia que havia feito algo arriscado, e agora precisava estar preparada para o que quer que viesse na saída

( ... )



Depois do incidente com Hoopy, Chaeyoung passou o resto do dia tentando se concentrar nas aulas, e aos poucos as coisas foram voltando ao normal. Na hora do almoço, ela encontrou sua amiga Olívia no refeitório, e as duas se sentaram juntas em um canto mais afastado.

— Você viu o novo casal do colégio? — perguntou Olívia, com um sorriso malicioso. — O Joon e a Minji estão juntos agora. Quem diria?

Chaeyoung riu, surpresa.

— Sério? Achei que a Minji fosse super tímida.

— Pois é! — Olívia continuou, com os olhos brilhando. — Mas parece que o Joon tomou coragem e fez o primeiro movimento. Acho fofo.

A conversa continuou, e logo o assunto mudou para relacionamentos e suas próprias experiências. Olívia era sempre aberta sobre o que pensava, e Chaeyoung gostava disso, mesmo tendo medo às vezes, afinal ser aberta de mais complica. Com Olívia, não havia pressão para se encaixar em padrões, o que tornava suas conversas leves e confortáveis.

— E você? — Olívia perguntou, dando uma mordida em sua maçã. — Já se interessou por alguém? Ou tá naquela fase de "não ligo para namoros"?

Chaeyoung ficou em silêncio por um momento, refletindo. Namoros nunca foram uma prioridade para ela. Além disso, com tudo o que estava acontecendo — os assassinatos, o mistério envolvendo Jennie, a morte de Suho, e outras coisas ela mal tinha tempo pra cagar imagina namorar—, parecia impossível focar em algo tão simples quanto o amor.

Suspeitas 44 // chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora