Melankomas de Caria
Nome: Melankomas de Caria
Título: "Os Punhos Mais Fortes da Humanidade"
Altura: 2,20 (Antes da luta) - 2,30 (Pós luta).
Nacionalidade: Grego (mas nascido em Caria, região que hoje pertence a Turquia).
Idade cronológica: 1987
Idade física: 70+
Sexo: Masculino
Sexualidade: Bissexual
Raça: Humano
Comida favorita: Kebab
Gosta de: Lutar, treinar, aprender novos estilos de luta, ficar com sua família, ensinar aos outros sua filosofia sobre força
Não gosta de: Perguntas complexas, matemática avançada, pessoas arrogantes, filosofias sobre força que inferioriza a dos outros, ferir os mais fracos
Status:
O homem mais forte fisicamente que já existiu na história da humanidade. Um pugilista da antiga Grécia, que participou das Olimpíadas do primeiro século depois de Cristo, mas foi conhecido não por vencer seus oponentes socando-os, e sim pelo contrário, no caso, por nunca ter socado nenhuma pessoa em vida, e ainda assim ter se mantido invicto nas vitórias até o fim.
Muitas pessoas se questionam sobre o mesmo, afinal não há muitos registros sobre sua vida fora dos ringues, porém, mesmo assim, muitos historiadores colocam o mesmo como sendo o maior pugilista da história da humanidade, e eu peguei isso para por no personagem.
Melankomas de Caria foi um personagem muito fácil de escrever, e, por assim dizer, o personagem que mais é "personagem" do que figura. Figuras históricas que não possuem muitas informações sobre sua vida pessoal nos dão muito liberdade para criar coisas, e foi exatamente isso que tive com o nosso pugilista favorito, e foi o que mais me deu prazer ao escrevê-lo!
Foi um pouco difícil de me desapegar da ideia do personagem Muhammad Ali, que tinha na antiga versão do meu Ragnarok, e até mesmo a rodada, "Muhammad Ali VS Belphegor", no caso "Esforço VS Preguiça", porém eu não me arrependo da mudança, e prefiro muito mais assim. Foi bom até mesmo para fazer mais sentido dentro da obra, que se passa em 2012, sendo que o pugilista Americano, Muhammad Ali, faleceu em 2016, então ele teoricamente ainda estaria vivo.
Sua filosofia foi algo que eu pensei... Sozinho! Todo o combate dele com o Deus Magni foi uma coisa que eu fui lentamente pensando e criando em minha própria mente. Não me inspirei em nada, ou melhor, nada sem ser o que eu próprio pensei, hahaha.
Um dos personagens que eu tinha muita insegurança, por não achar que as pessoas gostariam dele como personagem, mas, nossa, ver como o mesmo foi recebido fez lágrimas saírem dos meus olhos, e Melankomas de Caria é, certamente, um dos meus personagens favoritos do meu Ragnarok inteiro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Entre Raças: Databook
RandomInformações sobre os personagens e rodadas da obra original até então.