𝟷.𝟷

14 1 8
                                    

𝙷𝚊́ 𝟼 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙷𝚊́ 𝟼 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜...

Sn-... Ok... Kyoto, lá vamos nós... - Disse pegando a mala e chamando o Táxi.

Ele me deixou em meu novo apartamento, que na minha cabeça tá mais pra um cubículo, e logo eu entrei. Subi os três lances de escada, até finalmente chegar no meu apê. Abri a porta e senti um cheiro forte de poeira, então espirrei. Coloquei minhas malas no canto da parede e comecei a pensar por onde eu começaria a faxina.

♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆

Depois de quase um dia inteiro limpando aquele lugar, finalmente terminei. Tomei um banho e me deitei na cama, que pelo menos era confortável. Peguei meu telefone e liguei pro Sukuna, mas ele não me atendeu, então liguei pro nosso avô, que após 3 chamadas atendeu.

Sn-... Oi, vovô.

Vô- Sn, como vai? Chegou só agora?

Sn- Não, cheguei antes, mas tava limpando aqui, que mais parecia um chiqueiro. - Ele riu.

Vô- Mas tá tudo bem?

Sn- Sim.

Vô- Tá sentindo alguma coisa?

Sn- Não.

Vô- Tá... Ó, não esquece que amanhã de manhã às nove horas tem consulta, mas chega às sete pra garantir. - Eu ri.

Sn- Tá bom, vovô. Como os meninos estão?

Vô- Yuji tá triste e o Sukuna tá bravo.

Sn- Ah...

Vô- Mas não liga pra isso não. Yuji logo fica bem.

Sn- E o Sukuna?

Vô-... Ah, mas uma hora o Yuji fica bem. - Suspirei pesado.

Sn- Tá bom... E... O Satoru?... O senhor viu ele?

Vô- Ele veio aqui hoje. Conversou comigo, chorou... Mas tá bem. - Meu coração apertou.

Sn- Ah... Bem, acho que já vou desligando então.

Vô- Tá bom, toma cuidado.

Sn- É, você também... Tchau.

Vô- Tchau. - Desliguei a ligação e fiquei rolando o celular.

Mandei algumas mensagens para Satoru, tentei ligar, mas ele não respondeu nenhuma.

𝙲𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

Sn, aqui é o vovô. Como você tá? Espero que bem. Como está a fila pro transplante? Você subiu? Vai conseguir um Fígado?

Olha, Yuji viu as cartas que você mandou pra mim e descobriu sobre seu problema, mas prometeu não contar nada pra ninguém.

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora