Muros

24 4 29
                                    


⚠️ Caso o capitulo fique confuso ou pareça que falta alguma parte, leiam a one shot em Os 18+ contos - Talismã | 2


🐈‍⬛ 


Taehyung ficou aguardando o irmão enquanto o Jung cuidava de seu cão, não demorou muito e o tutor do Holy chegou e o levou, logo em seguida o Kim mais velho retornou e ficou ali com o irmão, atendendo os clientes que chegavam para comprar comida ou brinquedos para seus pets.

Assim que terminou de cuidar do Mickey, Hoseok foi até onde os amigos estavam e ficou no caixa ao que notou os dois atendendo as pessoas, ele adorava aquele trabalho, podia ter contato direto e indireto com os animais e isso deixava ele deveras feliz, não era pelo dinheiro, e sim pelo amor aos animais, o dinheiro era como uma consequência, da qual ele não se importava tanto.

— Comprei a última coisa que precisávamos para aquele nosso plano. — Seokjin falou assim que só ficaram os três na loja.

— E quando podemos colocar isso em prática?

— Hoje a noite você vai lá em casa para a gente fazer uns ajustes de tamanho e ver se os sensores de movimentos estão mesmo funcionando como eu pensei que seriam.

— Tá bem, quando a gente fechar a clínica vou direto para a casa de vocês.

— Fechado.

— Nossa, o dia hoje tá bem tranquilo, dá até para dormir.

— Vai pensando, tô só olhando os clientes atravessando a rua ali.

— Contando que eles sejam educados, eu tô feliz.

— O Tae já tá no drama para sexta? — Seokjin riu.

— Completamente.

— Não é vocês que cuidam daquela capetinha em forma de cachorro, aí ficam dizendo que é drama.

— Porque é drama, a Mel é o serzinho mais fofo desse mundo.

— Jin, você fez lavagem cerebral ou o Hoseok te comprou para ficar do lado dele?

— Nenhum dos dois, só estou falando os fatos.

— O fato é que vocês são loucos em achar que aquela cachorra é um anjo, de anjo só se for Lúcifer, porque de bondade e dulçura ela só tem o nome.

— Deixa de drama, no fundo, você gosta dela.

— Gosto... Bem longe de mim, é assim que eu gosto. — Se levantou e foi até a mulher que entrou na loja. — Olá, bom dia, como posso ajudar?

— Qual seu melhor petisco para gato?

— Temos esses aqui, eles são biscoitos de atum, e também temos eles assim de carne, peixe e frango. — Mostrou as opções para a moça.

— Vou levar deles então. — Sorriu doce.

— Ótima escolha, quantos você vai levar?

— Então, não sei exatamente quanto levar...

— Quantos gatos você tem?

— Se eu fiz as contas certas e não esqueci ninguém, são 12 gatos. — Riu.

— Uau, então acredito que levar 6 ou 8 da certo, com um desse você pode dividir para dois ou três gatos dependendo da quantidade que eles comem.

— Entendi, então pode colocar quatro desse de carne e quatro desse de atum.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora