Aula surpresa

2 0 0
                                    

No dia seguinte não se falou de mais nada na escola senão de Sirius Black as teorias sobre o modo com que Black entraram no castelo se tornava mais e mais delirante.
Ana bboltt da lufa-lufa passou a maior parte da aula conjunta de herbologia contando para aluna sem se importar se ela quisesse ouvir ou não que Black era capaz de se transformar em um arbusto florido.
A tela rasgada da mulher gorda foram retirada da parede e substituída pela pintura do Sir Cadogan e o seu gordo pônei cinzento ninguém ficou muito feliz com a troca o cavaleiro passava a metade do tempo desafiando os garotos a duelar e no tempo restante inventava sem as ridiculamente complicadas que ele trocava no mínimo duas vezes por dia.

Simas: ele é completamente doido será que não podiam nós dar outro?

Percy: dos quadros que usa o lugar se assustaram com o que aconteceu com a mulher gorda e ele foi o único que teve coragem suficiente para se voluntariar.

O cavaleiro porém era menor das preocupações de Harry ele agora estava sendo vigiado de perto. os professores procuravam desculpas para acompanhá-lo quando ele andava pelos corredores e peste agindo suspeitava Harry por ordem da mãe seguia o por toda parte como um cão de guarda extremamente pomposo para completar a professora Minerva chamou Harry a sua sala com uma expressão tão sombria no rosto que o garoto achou que alguém devia ter morrido.

No dia da partida o vento começou a uivar e a chuva cair com mais força que nunca estava tão escuro nos corredores e as salas de aula que foi preciso acender mais achorts e lanternas os jogadores do time da sonserina estavam de fato como ar muito presunçoso e o mal foi mais que todos
Eu não tinha lugar na cabeça para se preocupar com alguma coisa é certo o jogo do dia seguinte Olívio would não parava de correr para ele nos intervalos das aulas para ele passar novas dicas a terceira vez que isso aconteceu Olívio falou tanto tempo que Harry de repente percebeu que se atrasar era 10 minutos para a aula de defesa contra as artes das trevas e saiu correndo com o livro gritando atrás dele.

Olívio: se driclo muda a direção muito rápido Harry Quem sabe você tenta cercalo!

Harry para o derrapado diante da classe de defesa contra as artes das trevas abriu a porta e entrou correndo

Harry: Me desculpe o atraso do professor Lupin eu...

Mas não foi o Lupin quem levantou a cabeça para olhar na escrivaninha do professor, foi o professor Snape.

Snape: aula começou a 10 minutos Potter Por isso acho que vou tirar 10 pontos da grifinória sente-se.

Harry: Onde está o professor Lupin?

Snape: Ele disse que hoje está se sentindo mal demais para dar aula.

Respondeu Snape com o sorriso enviesado.

Snape: acho que eu mandei sentar-se?

Harry: que é que ele está sentindo?

Snape: nada que ameaça a vida dele cinco pontos a menos para grifinória e se eu tiver que pedir para que você se sente novamente serão 50.

Harry dirigiu-se lentamente ao seu lugar e se sentou Snape olhou para a turma.
Luna lançou um olhar de desculpas para Harry enquanto isso Hermione e Feh olhavam intrigadas pra o professor.

Snape: como eu ia dizendo antes de ser interrompido por Potter o professor Lupin não registrou os tópicos que já abordou até hoje.

Hermione: professor, por favor, Já estudamos os bichos papões os bilhetes vermelhos os capas e os grindylowa

Snape: fique calada não lhe pedi informação estava apenas comentando a falta de organização do professor Lupin.

Dino: ele é o melhor professor de defesa contra as artes das trevas que já tivemos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter 3 ano (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora