Quando eu acordei o apartamento estava silencioso, quantas horas eu adormeci?
Estranhamente não tive pesadelos essa noite e agradeci aos deuses assim que acordei... não bastava a noite de merda que eu tive, ter pesadelos seria ainda mais infernal.
Santa!
Aquele pirralho maldito que mal deixou eu dormir, mas que... balanço a cabeça e expulso qualquer pensamento que possa me deixar ainda mais irritado.
Quando chego na sala me preparo pra ver a imagem daquele pirralho de ressaca no meu sofá, mas... ele não estava lá!
_ Santa!?
Falei um pouco alto, mesmo sabendo que ele não tinha muitos lugares pra ir, não estava na cozinha e nem na sala, a porta do banheiro estava aberta e meu quarto eu tranquei pra evitar desconfortos
Caminhei até a cozinha e vi aquela maldita foto que eu amassei na noite anterior em cima da bancada
_ Porque...
Quando eu a peguei pra jogar no lixo novamente notei algo escrito atrás
P'
Que você se recupere daquilo que não quer dizer a ninguém, não deixe ninguém ter poder em suas emoções.
Obrigado pelo socorro e o sofá macio.
Prometo não te perturbar ( tanto ) na segunda.Santa
_ Segunda?
Agora mais essa!
Prefiro não pensar em nada hoje, é sábado e eu só quero paz e sossego!
Tomo um banho demorado
" Você não gosta de mim P'?"
POHAA!
Porque estou pensando nesse pirralho de merda logo agora? Termino meu banho, pego um livro na estante e sento no sofá para apreciar uma boa leitura tranquila, não demora muito até eu adormecer, estava cansado de tanto estresse e o silêncio em conjunto ao sofá vazio era realmente um convite.
Quando acordei o sol já estava se pondo, agradeço por ter comprado um apartamento com uma vista tão incrível e aprecio o momento ainda deitado, ouço minha barriga roncar e entendo que mesmo eu querendo, não posso ficar sem me alimentar
Me levanto novamente e visto uma camisa qualquer, vou sair pra comer algo!
Sim.
Depois de quase cinco meses vou sair em um sábado a noite, mesmo que a um restaurante já é um grande avanço.
Essas ruas sempre foram tão claras?
Começo andar na rua do meu condomínio e absolutamente nenhum restaurante me chama atenção, não que eu esteja procurando algo sofisticado, mas, talvez uma comida coreana, ou...
_ P'... o que você está fazendo por aqui?
Uma camisa branca, shorts pretos, cabelos desnecessariamente alinhados e um sorriso no mínimo sarcástico
O que eu fiz de errado na outra vida?
Não é possível!
***
[ Santa ]
Eu tinha certeza que não estava assim tão bebado já que sabia exatamente o que eu queria, e eu queria P'Perth!
Quando ele me levou pra casa eu só queria ter pulado em cima dele e beijado aqueles lábios que eram tão convidativos, mas ele me deixou caído no chão e não posso negar que acabei dormindo já que quase duas garrafas de whisky não iam me deixar lá tão bem assim.
Tentei de todo jeito chamar atenção dele, fui até o quarto dele, mas o maldito álcool me derrubava a cada momento que eu tentava fazer algo a mais, fico feliz que minha memória não é afetada quando eu bebo, mas fico irritado quando não consigo fazer nada do que eu quero.
Quando ele me deixou sozinho no quarto fui ao banheiro para jogar uma água no rosto
_ Santa seu imbecil, você só tem uma chance.
Respirei fundo e fui em direção a sala.
Mas a cena que vi em seguida me fez travar ali mesmo parado na porta
Ele estava de costas em frente a geladeira segurando algo e amaldiçoando alguém
Eu te odeio!
Senti uma ponta de arrependimento por ter enchido tanto a paciência dele, quando vi o corpo dele vacilar corri na mesma hora e abracei suas costas, caimos juntos no chão, ele estava chorando de forma descontrolada, eu somente o abracei e deixei ele se acalmar lentamente.
Quando ele disse que estava bem até pensei em ir embora, mas... e se ele tivesse outra crise de choro daquela? Eu ainda não estava cem por cento pra ir embora mesmo, então foi fácil fazer ele pedir pra eu ficar.
Dormir não é bem a palavra certa, cochilei no sofá atento aos pequenos sons que pudessem vir do quarto dele, quando acordei já se passavam das onze e ele ainda não havia acordado
Me levantei e fui em direção a cozinha para tomar uma água, vi o que ele estava segurando ontem a noite, então é isso, um ex, amigo ou namorado, seja lá o que for essa pessoa o magoou muito, procurei uma caneta e deixei algumas palavras, quem sabe não serviriam de algo!
Me surpreendi quando percebi que o condomínio que ele mora fica poucas ruas do meu, pude ir literalmente andando até lá, sorri pelo caminho com o pensamento de que ele estava tão próximo a mim.
Depois de um bom banho e um sono na minha cama, resolvi que a noite estava ótima pra um jantar fora, não tinha nada de gostoso por aqueles lados, me arrependi de não ter pego meu carro e ido para Thonburi, lá tem um restaurante que vende um frango tão...
Camisa preta, calça preta, tênis preto e um boné me encarando com raiva
_ P'... o que você está fazendo por aqui?
Acabo sorrindo com agradável coincidência
_ Você está me perseguindo seu pirralho insuportável?
Ele não parecia nada feliz em me ver
_ Bem... eu moro a uma quadra daqui...
Eu apontei pra trás e pude ouvir o chiado dele com um palavrão baixo
_ Tá bom, tá bom! Já entendi que não está feliz em me ver!
Caminho em direção dele e deixo nossos ombros se tocarem parando exatamente ao seu lado
_ Mas eu não sou de desistir fácil do que eu quero!
Dessa vez o palavrão saiu ainda mais alto e seguimos em caminhos opostos, eu imagino que entrar no coração de P'Perth não seja uma tarefa fácil, mas só uma boa noite de sexo não poderia ser assim tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ceo's Son
أدب الهواةApós a ida de seu grande amor, Perth será capaz de dar uma nova chance ao seu coração tão machucado? A vida pós faculdade não pode ser exatamente um conto de fadas como alguns planejaram, e da pior forma vão entender que a vida adulta não é nada div...