𝑷𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒑𝒖́𝒃𝒍𝒊𝒄𝒐 1

23 1 0
                                    

𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️

Era um dia ensolarado em Los Angeles, e você e Hugh Jackman estavam convidados para um evento glamoroso. Ele, sempre charmoso e elegante, estava vestido com um terno sob medida que realçava seu físico impressionante. Você, por outro lado, escolheu um vestido deslumbrante que atraía todos os olhares.

Enquanto conversavam com amigos em comum, você começou a provocá-lo discretamente, fazendo comentários sutis sobre como ele se saía bem em papéis de amante apaixonado. Hugh, sempre brincalhão, retribuiu com um sorriso malicioso, mas você decidiu intensificar a provocação. Com um olhar atrevido, você se aproximou dele, sussurrando algo que fez seu coração acelerar.

A energia entre vocês era palpável, e os olhares furtivos que trocavam eram carregados de desejo. Hugh tentou manter a compostura, mas era evidente que sua provocação estava tendo efeito. A atmosfera ao redor parecia se intensificar, e você notou que, apesar de todos os olhares ao redor, ele não conseguia esconder a excitação.

Ao perceber a situação, você soltou uma risada suave, sabendo que tinha conseguido provocar seu marido de uma maneira que tornava o momento ainda mais divertido e íntimo. Hugh, com um sorriso cúmplice, puxou você para mais perto, como se quisesse compartilhar aquele segredo só entre vocês, mesmo em meio à multidão.

A noite continuou, cheia de risadas e flertes sutis, enquanto vocês se divertiam juntos, aproveitando o calor do momento e a conexão especial que compartilhavam.

────୨ৎ────

𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!

𝐡𝐮𝐠𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 _ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 BR Onde histórias criam vida. Descubra agora