Entrei no bar e quando entrei nos fundos para me arrumar acabei achando uma garota, de cabelos loiros e olhos claros.
— Ah, oi, você deve ser a Emy, meu nome é Camille. - ela falou e estendeu a mão em minha direção, que eu logo tratei de apertar. — Richard falou que você vai substituir a Sophie.
— Sim, mas quem é Sophie? - perguntei curiosa e ela comprimiu os lábios.
— Era uma ex-barista, ela morreu recentemente. - Camille falou e eu abri a boca em um O.
— Eu sinto muito. - falei e ele riu fraco.
— Não éramos próximas, ela era muito… animada. - ela falou e eu sorri sem mostrar os dentes. — Bom, que tal você me dizer o que te trouxe até aqui?
— Eu só queria uma nova chance para recomeçar. - respondi, bem, em parte é verdade.
— Não foi só por isso. - ela falou semicerrando os olhos em minha direção. — Faz pouco tempo que cheguei aqui na cidade também. - ela explicou.
— Podemos conhecer a cidade juntas então. - conclui e ela assentiu sorrindo.
— Seria ótimo.
O resto do dia se passou rapidamente, igual a semana, e a outra, e quando percebi, tinha virado grande amiga de Cami e estava me olhando no espelho vendo que minha barriga já havia crescido bastante.
Eu estou atualmente com dezesseis semanas, ou seja, três meses, tem um grande pequeno relevo na minha barriga, sendo perceptível a minha gestação, a pergunta é como esconder isso, eu comprei umas cintas que até que me ajudaram.
Com a ajuda de Camille - que já sabe da minha gravidez e que está me ajudando a esconder -, eu me mudei para o apartamento que Elijah comprou para mim. Uma suíte, um quarto de visitas - que será do bebê -, uma sala com cozinha americana pequena e uma varanda, tudo bem simples, mas que vem se tornando o meu lar aos poucos.
Eu e Elijah não estamos nos vendo, eu não estou o encontrando em nenhum lugar, e por incrível que pareça, eu estou com muitas saudades. Nos conhecemos há tão pouco tempo, mas eu senti uma conexão tão grande com ele, ele me distraiu de todos os problemas que agora vivem perseguindo a mim.
Meus pais estavam a todo momento me mandando mensagens e me ligando, quanto mais os ignorava, mais eles me enchiam o saco, então finalmente troquei o meu número, me livrando deles e de Jacob.
Mas eu me sentia mal os deixando para trás, os abandonando, mesmo que eles não tenham me tratado da melhor forma, eu só queria alguém para abraçar e me entender, mas Camille estava com problemas com o tio e não queria enchê-la com meus problemas que são apenas meus.
A única coisa que me distrai agora é o meu bebê, ver como ele está crescendo dentro de mim é tão bom, eu sinto uma conexão com ele, um amor tão grande que chega a doer, é algo tão inabalável, tão incrível.
Enquanto acariciava minha barriga, escutei o soar da campainha, pensei que era Camille, então simplesmente abri a porta, sem olhar pelo olho-mágico.
Elijah!
E lá estava Elijah, como sempre, o terno, o cabelo perfeitamente penteado e a pose séria, e eu ali, com um coque mal feito, um cropped branco curto e um short qualquer confortável.
Ele me olhou de cima a baixo e eu senti minhas bochechas queimarem como nunca, ele não conseguiu evitar o sorriso de lado.
— Perdoe-me por vir sem aviso, eu queria conferir como você estava. - ele falou com aquela voz suave e calma, aquela que me deixa sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em New Orleans - Elijah Mikaelson
FanficEmy teve que fugir do seu passado e acabou parando em New Orleans, sozinha em uma cidade na qual ela descobre ser cheia de mistérios. Tudo começa quando ela tromba com um homem elegante, sempre de terno e feição fechada. Ela não consegue se ver long...