🍋🍋‍🟩_-Stop the clowning -_🍎🎀

210 8 61
                                    

(Autora:  oii Telans!! Sentiram minha falta, não postei antes porque tô em semana de prova e a propósito ainda nem acabou ksksks, se esse capítulo fica chocho é que eu tô muito sobrecarregado com tanta coisa pra fazer nesse semana)

🌶️: O-ok.Azedo,você já começou o trabalho de ciência? é pra sexta-feira que vem.

🍋🟢: Não,mas não liga pra isso eu tenho bastante tempo pra fazer isso.

🌶️: mas Azedo..não é bom ficar fica prolongado o tempo do começo do trabalho..

🍋🟢: Relaxa eu vou fazer!

🌶️: Ok..Mas não um dia antes,porque sempre fica mal feito..

🍋🟢: Já falei pra relaxar,caramba!

🌶️: Tudo bem..

🌶️💭: tenho certeza que ele vai fazer quinta-feira quase dando meia noite.

🍎: Azedo,se você quiser ter uma nota boa deve começar o trabalho segunda-feira,usando todo seu tempo livre para focar no trabalho.

🍋🟢: aff,deixa de ser nerd,eu já falei que vou fazer não me apressem tanto!!

*Azedo estava ficando irritado de tanta insistência para ele fazer o trabalho cedo*

🟢🍋: isso não vale,dois nerd contra uma pessoa "normal"

🍎 E 🌶️: Nem vem que tu não é normal!

*após um tempo eles mudam de assunto e Linn volta*

🍎: Tá melhor?

🍋: Um pouco

🟢🍋: Me poupe isso não foi nem tão radical pra tu tá assim!

🍋: tá falando isso porque não tava lá!

🟢🍋: Você que é dramático!!

🍋: eu quase vomitei!

🟢🍋: Drama atrás de drama

*após essa discussão burra*

🟢🍋: borá em outro brinquedo??

🍋: Dependendo do que tenha em mente.

🟢🍋: Bo na montanha russa!!

*Azedo aponta para uma montanha russa que possuía várias voltas*

🍋: Não.

*Linn diz isso parecendo irritado que Azedo estava escolhendo brinquedos que davam enjoo de propósito*

(Autora: Pera ae gente! troquei de app de teclado agora tenho esse emoji 🍋‍🟩
Um limão verde,mas me falem o emoji aparece a vocês? Se sim comenta nessa parte,porque assim posso trocar o emoji de fala do Azedo,e por enquanto vou continuar a usar esses emojis 🟢🍋 nesse capítulo até obter resposta.Saindo do assunto,vamos continuar o capítulo!)

🟢🍋: A coé,por favor!!

🍋: Não!

🟢🍋: Por favorzinho! Você sabe que é meu irmão preferido,né? E eu nunca te pedi nada,por favor!

🍋: Eu já disse que não! Eu sou literalmente o único irmão que tu tem ô abestado! Deixa de mentira,tu todo dia tá me pedindo uma coisa diferente.

Uma Maçã até que Interessante (Moralinn) Onde histórias criam vida. Descubra agora