Capítulo II - Convivência

148 21 9
                                    


A fanfic ainda não foi revisada então peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Não se esqueçam de votar. Boa leitura!

Lúcifer odiava admitir para si mesmo mas até que aquele dia não havia sido tão ruim quanto ele imaginava que seria. Quando ele criou esse plano ele se preparou para passar dias terríveis na presença do Overlord mas ao contrário, ele estava apreciando bastante o dia e até mesmo a companhia do demônio vermelho.

Após a transmissão, Lúcifer seguiu o demônio de volta ao quarto e se acomodou ao canto assistindo o Overlord ler um livro enquanto cantarolava uma melodia.

Quando Alastor retirou seus olhos do livro a noite já havia caido, ele então olhou surpreso para a serpente que o observava a apenas alguns metros de distância.

- Honestamente, estou surpreso que ainda esteja aqui. Outros seres não costumam ficar muito tempo na minha presença. - fala o demônio se levantando da cadeira em que estava sentado e se dirigindo ao banheiro.

Lúcifer logo escuta o barulho do chuveiro e se dirige a cama se encolhendo sobre um dos travesseiros. Ele nem iria tentar achar algo no quarto novamente visto que já havia revirado o aposento de cima a baixo e não havia encontrado nada que incriminasse o demônio.

Ele então escuta o barulho do chuveiro cessar e passos se dirigindo ao quarto novamente. Ele então levanta a cabeça vagarosamente e vê um Alastor muito nu em frente ao guarda-roupa.

Se serpentes pudessem corar Lúcifer tinha certeza que estaria tão vermelho quanto os cabelos do demônio a sua frente.

Ele desvia o olhar rapidamente mas não por muito tempo pois logo volta a encarar o Overlord a sua frente e não pode deixar de admirar o corpo do mesmo.

Ele era extremamente magro, com uma cintura bem fina e Lúcifer não pode deixar de imaginar como seria cravar suas garras naquela cintura.

O rabinho fofo agora estava mais visível e decendo os olhos Lúcifer não pode deixar de reparar nas pernas torneadas do demônio.

O Overlord possuía diversas cicatrizes espalhadas pelo corpo. Mas elas não o enfeiavam, pelo contario, davam a ele uma beleza sombria.

Subindo o olhar novamente Lúcifer vê pequenos cachos se formando sobre o cabelo do demônio, agora mais visíveis devido ao cabelo estar molhado. Ele admira as orelhas do mesmo, que pareciam quase tão macias quanto o rabinho e agora de contraiam devido ao toque da toalha que Alastor usava para seca-las.

O demônio a sua frente era o pecado em pessoa. Honestamente, ele não conseguia entender o porquê Alastor usar aquelas roupas que escondem todo o seu corpo quando a tanto para ver.

Lúcifer desvia o olhar e balança a cabeça com força, ficando de costas para o Overlord.

Ele definitivamente não estava tendo esse tipo de pensamento sobre aquele demônio em específico. Ele se recusava.

Mas no fundo de sua mente, sabia que se estivesse em sua forma humana com certeza teria um pequeno problema lá em baixo devido ao que viu.

Pouco tempo depois ele sente a cama afundar ao seu lado e Alastor, agora com um pijama vermelho, se deitou ao seu lado. Lhe enviando um último olhar antes de apagar as luzes.

Pequenas Mentiras / Alastor x Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora