Capítulo 1

87 26 0
                                    

Analiso os papéis jogado sobre a mesa, tentando reunir alguma coragem para avaliar e assinar todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analiso os papéis jogado sobre a mesa, tentando reunir alguma coragem para avaliar e assinar todos eles. O relógio bate seis da tarde e sei que ainda tenho muito trabalho pela frente.

Sou CEO de uma grande empresa de automóveis espalhadas pelo mundo. Herdei do meu pai quando completei 30 anos. Meu sobrenome é conhecido por toda a América por sermos uma das famílias mais ricas do mundo. Minha vida se resume a trabalho e festas, o que me deixa satisfeito de certa forma. Não sou como alguns homens que sonham em casar e ter filhos.

Para mim, comer uma puta de vez em quando está de bom tamanho.

Escuto meu celular vibrar sobre a mesa e o nome de Florence brilha na tela. Florence é minha amiga desde que me entendo por gente. Nossas famílias são amigas há muitas gerações, e isso prosseguiu quando eu e Florence nascemos quase no mesmo mês.

— Alô. — atento sem muita paciência.

Todos sabem que não sou o típico cara que vive em um mar de rosas. Claro, sou um dos homens mais ricos da América, mas ainda sinto uma certa solidão dentro de mim que não conto para ninguém. Muitas pessoas já tentaram se aproveitar de mim para conseguir fama e dinheiro, por isso abandonei amores e amizades há muito tempo.

Meus pais são um exemplo de casamento perfeito, mas algo dentro de mim diz que essa vida não é para mim. Talvez eu nunca encontre a mulher certa.

— Já vi que está irritado. — escuto Florence dizer. — Mas meu pai te convidou para sair com ele hoje. Sabe... ter papos de homens. — ela solta um risinho.

— Avise a ele que estou ocupado. — digo curto e grosso. Não tenho tempo para as programações que Felipo Fontineli costuma ter em suas horas vagas.

Assim como meu pai, Felipo é dono de várias empresas espalhadas pelo mundo, tendo um patrimônio gigantesco. Mas Felipo nunca conseguiu me enganar, sei que por trás daquele homem bem portado existe um cara que lava dinheiro e trai a mulher. Nem Suzanne, sua esposa, ou Florence sabem sobre esse lado do homem que dorme abaixo do mesmo teto que elas. Também não cabe a mim contar.

— Você vai ou vou ficar com raiva de você. — ela determina. — Quero que os dois homens da minha vida sejam amigos.

— Hum. — murmuro sabendo que Florence não vai me deixar em paz enquanto eu aceitar o convite. — Peça para ele me ligar.

Ela solta um gritinho animado.

— Talvez meu pai te leve para algum clube ou não sei. — ela tenta adivinhar e sei muito tem o tipo de clube que seu pai participa. — Enfim! Espero que se divirtam.

Florence desliga a ligação logo em seguida e volto a focar no meu trabalho. Um tempo depois, Gabriel, meu advogado, aparece na sala com uma expressão animada. Ele é uma das únicas pessoas que confio de olhos fechados. Nos conhecemos ainda na faculdade e somos de certa forma amigos até hoje.

EMMA - SAGA Irmãos Martini Onde histórias criam vida. Descubra agora