CAPÍTULO 1

3 0 0
                                    

  E lá estou eu aqui de novo, grávida! Eu já não consigo mais nem me virar na cama, estou chegando na reta final da gravidez e estou muito feliz por isso, logo logo eu irei ver o meu lindo bebê, um menino. O Jack e eu estamos muito ansiosos, o quarto dele está a coisa mais linda, tudo do jeitinho que eu sempre quis.

ㅡ Ás vezes eu sinto que a barriga vai explodir, a cada dia que passa ela fica maior ainda.ㅡ falo passando a mão na barriga em frente ao espelho do quarto.

ㅡ Não vai meu amor, tenha certeza disso.ㅡ solta uma risada.

ㅡ Tenho tanto medo do que pode acontecer nessa reta final, eu fico com o coração aflito.

ㅡ Calma, não vai acontecer nada! É só a gente ir nas consultas com o obstetra durante essas últimas semanas, vai ficar tudo bem, confia em mim.ㅡ chega por trás e cheira meu pescoço e em seguida agarrando minha barriga.

...

ㅡ Aí menina, sei lá sabe, as coisas não estão andando bem ultimamente, a boate não tá dando muito dinheiro.

ㅡ Antes todo mundo ia lá e agora não vão mais, deve ter aberto alguma boate melhor, Manu.

ㅡ Eu sei, mas eu preciso pagar as contas do apartamento, e agora é tudo sozinha porque você não mora mais lá.

ㅡ Você sabe que sempre pode contar comigo pra tudo né?

ㅡ Eu sei, mas eu não gosto de incomodar, me sinto tão sozinha lá também, sinto muito sua falta lá viu.

ㅡ Eu sei, mas hoje em dia não posso mais e nem quero, eu vou ser mãe, uma nova fase na minha vida.

ㅡ Eu também queria sair disso, mas o Túlio não ajuda em nada também,  tem dias que ele entra lá e come a geladeira inteira.

ㅡ É sério isso sua burra? Aquele traste entra lá, faz mó "festa" na geladeira e você não fala nada? É muito burra mesmo viu.

ㅡ Ele vai lá e dorme comigo, então eu não ligo muito pra isso.

ㅡ Eu esperava tudo de você  Manuela, menos bancar homem desempregado e ainda por cima é preguiçoso!

ㅡ Acontece né...ㅡ fala enrolando o cabelo nos dedos. Mas você também erra né Heleninha, tem Alzheimer.

ㅡ Oque você tá querendo dizer com isso? ㅡ Me levanto com dificuldade e vou até a varanda.

Manuela olha para trás e para os lados e diz:

ㅡ Que essa criança pode ser do barbinha do Lucas?

ㅡ Tá ficando louca garota? Claro que não, a gente já tinha se separado a muito tempo.

ㅡ Ah é? Então com quantas semanas você estava quando descobriu que estava grávida?

ㅡ Isso não te interessa! Não é você que tá carregando um bebê na barriga, é impossível eu estar grávida de outro!

ㅡ É possível  sim minha querida, você e o Lucas viviam trepando por ai, em qualquer canto se dependesse, só não se comiam na rua porque tem gente.

ㅡ Olha eu acho melhor você parar de falar besteira, sua doida.

ㅡ aí sua tonta, eu tava brincando! Eu só falei na zueira.

ㅡ Ah sim, bom mesmo viu, se não eu te boto pra fora daqui e você apanha um monte.

...

POV LUCAS

Meses de passaram e enfim, a vida continua mesmo a gente não querendo que certas coisas aconteçam, eu e a Gisele estamos morando juntos já que estamos casados, transamos quando podemos e nos finais de semana ela sai com umas amigas e eu fico aqui sozinho nessa casa enorme, não sei pra quê tanto exagero, vivemos em uma relação normal e com alguns conflitos por ela ser bastante problemática.

ㅡ Pois é Mauro, tudo bem novo pra mim, tentando me acostumar com o mal humor dela todos os dias.

ㅡ Daqui a pouco faz um ano e você ainda continua na mesma?

ㅡ É que sei lá, eu não sei se estou feliz ou só cabisbaixo.

ㅡ Tudo é questão de tempo, meu amigo. Ela ainda perturba os seus pensamentos, né?

ㅡ Quando eu estou sozinho, queria ter vivido isso com ela, tudo que eu mais queria.

ㅡ Eu sei, mas pense que ela já deve estar com outro agora.

ㅡ Nossa, você ajuda muito.ㅡ reviro os olhos.

ㅡ Desculpa, é que eu não sei oque falar, como eu disse: tudo é questão de tempo.

ㅡ Eu nunca mais a vi, desde o dia que tudo acabou entre a gente.

ㅡ Será que ela foi embora? Sei lá...mudou de cidade ou estado?

ㅡ Eu não sei, eu nunca mais fui pelas bandas de lá do bairro aonde ela morava com a amiga dela.

ㅡ inclusive, você não acha aquela amiga dela meio lêlê da cabeça?

ㅡ A Manu?

ㅡ Sim aquela mesma, que vivia agarrada com ela pra todo canto, parecem cola e papel quando colam, não se desgrudam.

ㅡ Ah! Eu também acho um pouco, ela fala umas coisas nada aver, mas deve ser o jeito dela e a Helena não deve se importar com isso.

___________________________________________

OI! GENTE, DESCULPEM PELA DEMORA, MAS OFICIALMENTE 2° TEMPORADA LANÇADA!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My stripper- T3ddy (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora