N/A: voltamossss!!! EH HOJEEEEEEEEE e eh hoje aqui também hehehe quem nao tá chorando com a letra de pase lo que pase tá morto por dentro. que venha a paulada visual mais tarde. aproveitem o cap!!! beijos
juntos nós podemos chegar ao fim da linha
seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo
eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
estamos vivendo em um barril de pólvora soltando faísca
(total eclipse of the heart)
*
A música finalmente havia sido lançada. Eu deveria estar empolgado, sentindo aquela adrenalina típica de quando o mundo ouve algo que criei. Mas, desta vez, tudo parecia diferente. Havia um peso nas minhas costas. Acordei no dia seguinte com meu celular vibrando incessantemente. Notificações de redes sociais, mensagens, e-mails... tudo explodindo.
"Pase lo que pase" se tornou o assunto do momento. Os fãs comentavam sem parar, e os comentários eram todos na mesma linha: "É sobre Dulce, não é?". Eles lembravam dos velhos rumores, da nossa química nos palcos, das especulações que surgiram durante os anos de RBD. O mundo sempre quis que aquela história se tornasse real. E então, com essa música, eles estavam convencidos de que tudo era verdade o tempo todo.
Enquanto rolava a timeline no celular, uma notificação invadiu a tela: D.M está te ligando.
Fiquei parado por um segundo, apenas olhando para o nome dela piscando na tela.
Atendi com certa hesitação.
- Alô?
- Christopher! - a voz dela saiu firme, sem rodeios - A gente precisa conversar. Agora.
Respirei fundo. Claro que ela iria ligar. Claro que ela iria perceber.
- Dulce, escuta...
- Não, você me escuta - ela interrompe - Eu ouvi sua música. O mundo inteiro ouviu sua música. E agora todo mundo está dizendo que é sobre nós. O que você estava pensando?
Minha mente estava a mil. Tentei formular uma resposta, mas as palavras não pareciam o suficiente.
- Eu não estava tentando criar confusão, Dul. Só... foi algo que eu precisava fazer. A música é sobre muitas coisas.
- Muitas coisas? - Ela riu, mas não foi um riso divertido - Christopher, não subestime minha inteligência. Todo mundo está comentando sobre isso, e eu estou no meio dessa confusão, sendo arrastada por uma coisa que não escolhi.
- Eu sei. Eu sinto muito - minhas palavras foram honestas - Mas, Dulce, essa música é sobre o que eu estava sentindo. Eu não posso negar isso.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, e pude sentir o peso de cada palavra que viria a seguir.
- Você tem ideia do que isso vai causar? As pessoas vão começar a especular de novo, vão invadir minha vida pessoal... Eu não preciso disso agora, Christopher. Por Deus que tudo que eu menos queria era ser envolvida em algo desse tipo no ano em que decidi me distanciar da mídia e de tudo.
- Eu não vou te pedir desculpas porque não seria verdadeiro da minha parte, mas te digo muito honestamente que em momento algum minha intenção foi te causar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
FanfictionShortfic vondy | Seis meses após o fim da Soy Rebelde Tour, Christopher vive um relacionamento aparentemente estável com Samantha, sua parceira há três anos, mas algo dentro dele começa a mudar. Após uma viagem transformadora ao Japão, ele decide co...