Lisa estava sentada no sofá, observando Lucca e Ella montarem a estrutura de barras paralelas para sua fisioterapia. Ela tinha optado por fazer os exercícios em casa, pois se sentia mais confortável ali, cercada por aqueles que amava. Jisoo e Rosé também estavam presentes, cada uma com um sorriso encorajador e a energia animada que sempre traziam para a casa.
— "Tudo pronto, mãe," — disse Lucca, enquanto ajustava as últimas partes das barras. — "Agora, vamos fazer isso como uma equipe." Ele se aproximou de Lisa, ajudando-a a se levantar da cadeira e posicioná-la nas barras.
Lisa respirou fundo. O nervosismo estava ali, mas ela sentia a força do apoio de sua família. Ela podia ver Ella do outro lado, sorrindo e aguardando com expectativa. Jisoo e Rosé estavam em pé ao lado de Lucca, segurando dois pompons, como líderes de torcida improvisadas, o que fez todos na sala pararem por um segundo, incrédulos.
— "De onde vocês tiraram isso?" — perguntou Lisa, rindo de leve ao ver as amigas.
— "Sempre preparadas para apoiar!" — respondeu Jisoo, balançando os pompons com uma energia exagerada. Rosé se juntou a ela, fazendo uma dança boba, arrancando risadas de todos.
Lucca se aproximou mais da mãe, abaixando o tom de voz para que só ela ouvisse.
— "Você consegue, mãe," — sussurrou ele, segurando firmemente as mãos dela nas barras. — "Dê um passo de cada vez. Estamos todos aqui com você."
Lisa respirou fundo, focando nos pequenos passos que precisava dar. Ela fechou os olhos por um momento, reunindo forças, e começou a caminhar, um passo tímido de cada vez. Ela ia com determinação, pensando nos filhos, em Ella, em Lucca, em tudo o que queria recuperar para eles. Eu vou melhorar, ela repetia para si mesma.
Quando abriu os olhos, percebeu que já estava perto de Ella, que a aguardava com os olhos brilhando de orgulho. Lisa sorriu, surpresa consigo mesma, e deu o último passo até a filha, que a recebeu com um abraço apertado.
— "Mãe, você fez isso!" — gritou Ella, os olhos cheios de lágrimas.
Lucca, em um misto de orgulho e emoção, puxou o celular e começou a gravar o momento.
— "Olha isso! A velha fez, caramba!" — disse ele, com uma voz alegre. — "Mãe, você está incrível!" Ele continuava filmando, enquanto Jisoo se juntou a ele, fazendo piadas e também soltando algumas palavras engraçadas e exaltadas.
— "Olha aí! A Lalisa Pintoban vai dominar o mundo de novo!" — brincou Jisoo, pulando com os pompons no ar.
De repente, Rosé apareceu na gravação, dando um tapa suave na cabeça de Lucca e Jisoo, rindo.
— "Vocês são tão idiotas," — disse ela, com um sorriso no rosto. — "Vamos focar em apoiar a Lisa de um jeito mais... civilizado?"
Todos na sala caíram na gargalhada, e Lisa, agora de volta à cadeira, não conseguia parar de rir. Seu coração estava cheio de felicidade, mesmo em meio à incerteza. Ela sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas com eles ao seu lado, ela se sentia forte. Lisa olhou para seus filhos e amigos, seu riso suave, mas carregado de gratidão.
— "Eu vou sair dessa mais maluca do que vocês," — disse ela, rindo enquanto enxugava algumas lágrimas de alegria. — "Mas eu amo vocês, e sei que vocês também me amam."
Jisoo e Rosé se inclinaram, abraçando-a, enquanto Lucca finalizava o vídeo com um sorriso satisfeito no rosto.
— "Aposto que esse vídeo vai ser o hit do Instagram, mãe!" — Lucca brincou, fazendo Lisa revirar os olhos.
Ponto de vista de Jennie
Deitada no sofá ao lado de Taehyung, Jennie sentia-se distante, mesmo com ele tão próximo. Eles estavam se beijando de forma casual, mas, como sempre, algo dentro dela não respondia da maneira que deveria. Taehyung, sentindo o desconforto, tentou aprofundar o beijo, mas Jennie afastou-se delicadamente.
— "Desculpa, Tae," — disse ela, olhando para ele com um meio sorriso. — "Eu... eu não estou preparada para isso agora."
Ele assentiu, compreensivo, e se afastou um pouco, ajustando-se no sofá ao lado dela.
— "Tá tudo bem," — respondeu ele com uma voz tranquila. — "Eu entendo."
Jennie suspirou, sentando-se ao lado dele. Algo faltava, e ela sabia exatamente o que era, mesmo que não quisesse admitir para si mesma. Ela pegou o celular e, por hábito, abriu o Instagram, esperando ver alguma atualização de Lucca ou Ella. Jennie tinha desenvolvido o costume de acompanhar cada detalhe do que acontecia com eles e com Lisa. Apesar de tudo, ela ainda se importava, profundamente.
Ao abrir os stories de Lucca, o sorriso de Jennie foi imediato. Lá estava Lisa, apoiada nas barras paralelas, dando pequenos passos enquanto seus filhos e amigos a cercavam com incentivo e risadas. Lucca e Jisoo brincavam, xingando carinhosamente no vídeo, enquanto Rosé, sempre a mais sensata, aparecia dando um tapa leve na cabeça dos dois. Mas o que mais chamou a atenção de Jennie foi o sorriso de Lisa. Aquele sorriso brilhante, doce, que sempre a fez sentir em casa. Ela está andando. Ela está se recuperando.
— "Que bom que ela está conseguindo andar de novo," — disse Taehyung, casualmente, olhando por cima do ombro de Jennie para o vídeo.
Jennie apenas assentiu, incapaz de tirar os olhos da tela. Ver Lisa tão feliz, cercada de amor e apoio, trouxe uma mistura de emoções confusas. Parte dela sentia-se imensamente feliz pela recuperação de Lisa. Mas a outra parte... a outra parte só queria estar lá, comemorando junto com eles. Ela queria sua família de volta. Ela queria Lisa de volta.
Taehyung se mexeu no sofá, pegando sua jaqueta.
— "Quando Lucca e Ella voltam?" — perguntou ele.
Jennie deu de ombros, sem tirar os olhos do celular.
— "Eu não sei," — respondeu, distraída. — "Eles disseram que voltariam quando Lisa estivesse 100%."
— "Entendi," — disse Taehyung, vestindo a jaqueta. — "Bom, eu preciso ir agora. Tenho uma reunião. Falo com você mais tarde?"
Jennie olhou para ele e forçou um sorriso.
— "Claro," — disse ela, enquanto ele se aproximava para lhe dar um beijo de despedida.
Assim que Taehyung saiu pela porta, Jennie deixou o celular cair no sofá e se permitiu sentir o peso que estava carregando há tanto tempo. Lágrimas silenciosas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ela se deitava no sofá, trazendo os joelhos para perto do corpo.
— "Eu queria minha família de volta..." — sussurrou para si mesma, a voz embargada. — "Eu queria a minha Lisa..."
A verdade, finalmente, começava a se desenrolar dentro de Jennie. Enquanto todos ao redor dela seguiam com suas vidas, ela estava presa, dividida entre o que queria e o que estava vivendo agora. E, mais do que tudo, ela queria Lisa ao seu lado novamente.
Só apareço aqui semana que vem, um monte de coisa ai pra vocês pedi pro tt voltar pra vcs falarem de pornstar la e eu ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...