Autora_On
~•~•~•~•~•~Ji-Min sorria olhando para o seu filho. Seu próximo passo seria fazê-lo chupar a chupeta; não seria tão difícil, já que poderia muito bem colocar uma chupeta mordaça até que o menino a chupasse por livre e espontânea vontade.
Os amigos do sequestrador estavam todos reunidos na sala, tendo o baby Kook como a atração principal.
- Tae-Hyung: Ele é tão lindo! Eu ainda não acredito que você conseguiu mesmo fazê-lo regredir - falava Tae-Hyung, sorrindo.
- Tae-Hyung: Foi muito difícil? - pergunta o Tae, tirando os olhos do baby e os levando na direção do seu amigo.
- Ji-Min: E coloca difícil nisso! Mas, no final, eu consegui - fala Park, todo orgulhoso, olhando para o seu baby deitado no seu cercadinho.
Enquanto boa parte dos amigos do Park estava contente, Jung-Kook se encontrava melancólico. O menino era tão ativo e agora não aguentava sustentar o próprio corpo. Se ele conseguisse falar, pediria para o homem parar de lhe dar a injeção, diria que seria um bom menino e o obedeceria. Seu corpinho já estava sentindo os malefícios do medicamento, e isso não era nem um pouco legal.
Jung-Kook já estava sentindo os efeitos colaterais/adversos do medicamento. Essa medicação usada no menino é, de fato, perigosa, e seu efeito pode causar alucinações, dores nas articulações, fadiga, falta de ar, cansaço, fraqueza, dependência emocional, carência e perturbação do humor. Mesmo que Jeon conseguisse andar, sentiria muita dor ao fazer isso.
E o pior de todos: pode diminuir os batimentos cardíacos, podendo até fazê-lo parar de vez se o seu uso for muito extenso, em uma dosagem alta ou se não houver uma pausa.
Ho-Seok sentia muita pena do menino; ele sabia muito bem dos malefícios do medicamento usado nele que não nem um pouco legal. O menino fazia uma feição chorosa enquanto rodava seu pulso molinho.
- Ho-Seok: Eu acho que ele está sentindo dor. Olha só a carinha tão abatida e chorosa.
Ji-Min parecia não se importar muito, deixando seu amigo enfurecido.
- Ho-Seok: Você não queria um baby para cuidar? Agora trate de tirar essa dor do menino. - Falou seu amigo com a feição nada amigável.
Não demorou muito para Jung-Kook começar a chorar, já que o menino não tinha controle dos seus próprios sentimentos. Seu corpinho todo doía, só querendo alívio para toda aquela dor.- Ho-Seok: Ji-Min, faça alguma coisa. Ele é o seu filho e precisa de você.
- Ho-Seok: Não era você que o queria 100% dependente dos seus cuidados? Agora trate de aliviá-lo ou, se não, eu quebro essa sua cara bonita e o deixo igual a um peixe bolha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼Baby Kook🍼
FanfictionJung-Kook é sequestrado e forçado a ser um baby com a ajuda de remédios, xarope e injeções. Sentindo-se humilhado por não poder fazer coisas simples, ele se torna um baby manhoso e cem por cento dependente do seu sequestrador, que aos poucos o vê c...