olá, tudo bom? aqui está mais um one dos yeongyu fresquinha! ♡ espero que gostem!
Tenham uma Boa Leitura! ♡
Era uma terça-feira onde Beomgyu se aprontava para ir à escola. Por mais que ainda fosse bem cedo, não se importava em ter os tímpanos quase estourando, apenas escutando sua música favorita de alguma banda de rock.
Terminava de arrumar os fios de cabelo que insistiam em manter-se armados, passando a mão por eles. Com um olhar satisfeito no espelho, conferiu o visual final, ajustando a gravata preta e ajeitando sua choker.
Pegou sua bolsa e o celular, mas antes de sair, ele parou diante do pôster do seu cantor favorito. Sorriu de leve e, num gesto carinhoso, tocou a imagem com os lábios, como se pudesse sentir um pouco da presença dele. Em seguida, saiu do quarto.
Desceu as escadas em passos rápidos, esperando encontrar sua mãe tomando café, mas não havia ninguém. Bufou, mordendo o lábio inferior. Pelo menos assim, evitava as reclamações sobre suas vestimentas.
Beomgyu abriu a porta, arrepiando-se com o vento gélido que invadiu o ambiente. Morava a poucos passos da escola, mas o frio era intenso demais para ele se sentir confortável só com o cardigan. Com um suspiro, Beomgyu focou na ideia de que o dia na escola poderia ser mais suportável se ele conseguisse se aquecer um pouco mais. Ele acelerou o ritmo, passando pela praça que ficava a caminho da escola. As folhas secas sopravam pelo chão e os primeiros raios de sol tentavam iluminar o cenário frio.
Ao chegar perto dos portões da escola, ele já podia ver alguns colegas se agrupando e conversando. Beomgyu deu um último olhar para o céu nublado e, com um leve suspiro, entrou na escola.
Felizmente, logo na entrada, Beomgyu avistou Soobin e Kai, que estavam de mãos dadas e conversando animadamente. Kai, o mais novo dos dois, foi o primeiro a notar a presença de Beomgyu.
- Ei, Beom! Aqui! - kai chamou, acenando com entusiasmo. beomgyu sorriu ao ouvir a saudação e correu em direção ao casal
- Uau, 'tá bonitão. Vai impressionar alguém? - soobin pergunta, sorrindo
- Talvez sim.
- Esse alguém se chama Jeongin? - huening arqueou a sobrancelha
- Ele é passado, Hyuka. - proferiu tentando desviar a atenção para outro assunto
Caminharam em direção às respectivas salas até se esbarrarem com alguém que vinha na direção oposta. Beomgyu estava pronto para xingar até a última geração dessa pessoa.
- Diretor? - engoliu seco
O diretor, com seu olhar penetrante, mas seu sorriso de lado, ajustou o paletó e respondeu, - Bom dia. Peço desculpas pelo esbarrão.
Os amigos de Beomgyu olharam para ele com curiosidade, percebendo a mudança repentina em seu comportamento. Soobin, tentando aliviar a tensão, comentou, - Desculpe pelo transtorno, diretor. Estávamos apenas a caminho das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖺𝗌 𝗥𝗲𝗴𝗿𝗮𝘀 ┆𝖡𝖾𝗈𝗆𝗝𝘂𝗻 𝜗𝜚
Teen Fiction𝗕𝗲𝗼𝗺𝗴𝘆𝘂 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂́𝖿𝗂𝖼𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺́-𝗅𝗈 𝗋𝖾𝗉𝖾𝗍𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗎𝗅𝖺. 𝖢𝖺𝗇𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗈...