002

22 11 28
                                    

Algumas semanas se passaram, Katherine recebeu alta e estava em sua sua casa. As memórias da noite ainda estavam fixadas, juntamente com as perguntas que martelavam incessantemente em sua cabeça. A sua irmã, que não havia ido lhe visitar quando estava no hospital, decidiu que iria se redimir e foi visitá-la em sua residência.

- Katherine: Eu não quero ver você! - sentada no sofá, lendo um livro, ela citou sem olhar para Ayla.

- Ayla: Kat... me escuta! Eu sei que vacilei com você, vim pedir desculpas e trouxe o pessoal para comemorarmos a sua alta, por favor, me perdoa? - ela sentou no sofá, ao lado da irmã, que fechou o livro e olhou para Ayla.

- Katherine: Da próxima vez que você fizer isso, eu nunca mais vou olhar na sua cara! - ameaçou Katherine - eu te perdoo, Ayla. - abraçou a irmã, que prontamente retribuiu.

O grupo de amigos das irmãs, que esperavam escondidos do lado de fora da residência, vendo que elas haviam se desculpado, pegam as sacolas que continham cervejas e bebidas alcoólicas. Amanda, Julian, Pieck, July e Sant entram na casa.

- Sant: Fico feliz que esteja melhor, Kat! - sorriu e sentou ao lado da moça, abraçando tal em seguida. - senti sua falta...

- Katherine: Eu também, San... - sorriu e retribuiu o abraço do amigo.

- Amanda: Os pombinhos terminaram de namorar? Ou nós temos que esperar mais um pouco? - sorriu sarcástica enquanto abria uma lata de cerveja e entregava para Katherine. 

Katherine olha para Sant, que retribui o olhar e sorri logo pegando uma lata para si. Katherine pega a lata oferecida por Amanda e abre a mesma, começando a beber. Katherine sorri sarcástica e diz:

- Katherine: Se ser sarcástico queimasse calorias, você seria uma vadia magra! - Olha para a amiga, como se desafiasse ela. O grupo de amigos riram e continuaram a beber.

***

A noite caiu, e o grupo de amigos - agora embriagados - estavam todos jogados no sofá, suados e "fora da caixinha".  

- July: Wow, precisamos fazer isso mais vezes... - a voz dela estava fanha e abafada pela almofada que estava em sua face.

- Katherine: Claro, me diz: você trocou de 'chip? - perguntou.

- July: Eu tenho dois, o que eu mais uso é; 0089-4562! - ao ouvir o número, Katherine gelou.

- Katherine: O que?! - gritou sem perceber, e depois cobriu sua boca, se amaldiçoando mentalmente por ter soltado isso. Mas eles estavam todos embriagados, ela pode ter confundido, não é? Mas seria muita coincidência.

***

Algumas semanas se passaram, Katherine havia contado para Ayla sobre a coincidência. A mesma achou suspeito, e ambas decidiram investigar. De início, deu certo. ambas suspeitavam de Sant e July, pelo fato de Sant ter chamado pelo mesmo apelido que O Mascarado e July pelo número. Mas Katherine não queria suspeitar de Sant, ambos passaram por tantos momentos juntos, ele não seria capaz de tentar matá-la, seria? 

As irmãs decidiram não contar para nenhum amigo, para não preocupa-los, e pelo fato do suposto assassino poder atacar novamente. Enquanto as irmãs conversavam, o telefone de Ayla toca, e ambas gelam ao ver o número "desconhecido" que mandou uma mensagem.


Conversa On

0089-4562: Olá, Ayla.

- 9045-3325 : Quem é você?


- 0089-4562: Ah, claro, você não se lembra de mim. Mas a sua irmã sim.

{Vídeo de Visualização Única}

9045-3325: O que você fez com ela?!

- 0089-4562: Se acalme, eu não irei machucá-la, se você me fizer um favor...


Conversa Off


Ayla suava frio, suas mãos tremiam. E ao ver a situação de sua irmã, Katherine se preocupa.

- Katherine: O que acontenceu?

- Ayla: A nossa mãe... - pausou e soltou o telefone - sequestraram a nossa mãe, Katherine! 



~~~~~~~~

Nota da Vagabunda:

Oi guys, eu estou feliz de poder responder muitos comentários! Obrigada quem estar lendo, muito obrigada meeeeeeesmo! 

E vamos para mais um 'astetic'?


Aiko Pierce ( mãe de Katherine e Ayla)


- 0089-4562: Se acalme, eu não irei machucá-la, se você me fizer um favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 0089-4562: Se acalme, eu não irei machucá-la, se você me fizer um favor...

Então Era Você o Tempo Todo?!...Onde histórias criam vida. Descubra agora