°Parquinho°

1 0 0
                                    


--papai ,vamos logo!-- s/n apressava seu pai a ir logo a pracinha ,estava muito ansiosa,pq tinham botado novos brinquedos na pracinha q mais gostava .

-- já vamos ir,só vou pegar a chave do carro!-- Seu pai saiu correndo pra pegar a chave q tinha quase esquecido.-- ok agora prontinho vamos.-- chegou com as chaves , estendeu sua mão a sua, e a segurou ,e foram em direção ao carro.

S/n_pov:

-- Tô muito ansioso!,aquele porquinho foi um dos primeiros ao eu ir e foi minha mamãe q tinha me levado ,bom até agora mamãe n voltou da viagem...mas ela vai voltar...claro q vai...-- S/n tava com um sorriso enorme no rosto mais ao lembrar q sua mamãe poderia ter lhe abonado seu sorriso se foi muito rápido.-- Uhm..?S/n,vc tá se sentindo bem?-- Seu pai perguntou ao ver seu o sorriso mais lindo do mundo se desaparecer.

-- Eu tô bem papai! -- Abriu seu sorriso de novo e olhou para a janela ao perceber q estavam bem pertinho do parque.

° No parquinho 🏞️ °

--Uau!!-- Os olhos de S/n brilharam ao ver q tinha monte de crianças no parque os brinquedos tudo coloridos ,e o mais importante,a caixa de areia!. S/n saiu correndo até a caixa de areia q por sinal era bem grande ,tinha trazido seus brinquedos de areia já q sempre ia brincar em baixo da árvore q ,sentava lá e brincava com a terra(no final saia todo sujo).

-- o-oi...--um menininho se aproximou de S/n ,e com muito vergonha por sinal.-- oi? -- s/n perguntou confuso ao ver o menino ali.

-- P-posso brincar com vc? --o pequeno perguntou a mais velha .
-- pode,senta aqui -- deu uma umas batidinha no chão ao seu lado e o menino se sentou.-- ...qual seu nome?-- vc perguntou ao menino enquanto fazia um castelo de areia olhando pro chão.

-- Huening...Kamal kai,ma-mas pode me chamar de Kai- o pequeno da um sorriso.

-- uhm...já sei vou te chamar de.. Hyuka!--com seu grito o Kai se assusta um pouco mas sorri logo depois.-- gostou?--s/n pergunta a kai.-- Amei o apelido!,-- q bom que gostou Hyuka --sorri.

° vcs ficaram brincando até seu pai lhe chamar °

-- vamos filho,já está anoitecendo.

-- tá bom papai!

S/n já ia se retirar mas logo se lembrou do pequeno kai.-- Ae! tchau pequeno!-- mesmo que s/n conheceu ele em apenas um dia, no
mesmo dia já se considerava seu sunbae ou oppa!.E sabia q se encontrariam novamente.

• Aiai....Ah,oii genteee ,sou a Arain prazer ;),bom eu queria ter feito 600 palavras já que esse e o primeiro capítulo,mas só consigui até 485 :).

Bom,espero que tenham gostado do primeiro capítulo,não deixem de votar e comentar o que achou!isso vai me ajuda bastante!♥

Tchau ,bom dia boa tarde,e boa noite!!.

Oppa!°Onde histórias criam vida. Descubra agora