Wednesday me busca às 7h22 na segunda de manhã. Eu sei o minuto exato porque ela me liga três vezes seguidas enquanto estou secando o cabelo.
— "Eu tô indo!" — grito no telefone.
Ela estala a língua e desliga sem falar uma palavra.
Quando chego à calçada, há uma complicação não planejada. Sabrina está embaixo do toldo, com as chaves na mão e olhando feio para o carro de Wednesday.
— "Er... bom dia" — cumprimentei Sabrina.
— "É?" — Os olhos dela se estreitam.
— "Mamãe me disse que eu precisava te dar carona porque o seu carro ainda está no mecânico, mas parece que a Regina George gótica recebeu o mesmo memorando."
Wednesday nos encara pelo para-brisa. Parece impaciente. — "Achei que eu tivesse dito pra mamãe que eu tinha carona." — Jogo a mochila por cima do ombro, tentando parecer que estou com pressa. —" Foi mal por isso, mas não se preocupe, está tudo certo!" Dou um passo na direção do carro de Wednesday , mas Sabrina me puxa pelo braço.
— "Você quer me explicar por que a sua arqui-inimiga está te dando carona?"
— "Hum, é meio complicado, eu te conto hoje à noite..." Ela segura o meu braço mais firme e espera.
Não sei como explicar isso para ela.
Eu sabia que teria que convencer a minha família mais do que qualquer outra pessoa que Wednesday e eu estamos namorando, mas achei que teria mais alguns dias para me preparar para a ocasião. E Sabrina é a última pessoa com quem quero começar essa conversa.
Ela é perspicaz demais para essa merda.
— "Houve um... avanço amoroso inesperado."
Sabrina se engasga. "Com ela ?! Ela bateu no seu carro semana passada. E você falou que ela fez bullying com você ano passado."
Eu dou de ombros. — "Perdoar e seguir em frente, né? As pessoas mudam."
"Nid, Você ficou doida?! Essa filha da puta vai te zoar do mesmo jeito que a Mia." A porta do carro se abre. Wednesday dá um passo para fora, tirando os óculos escuros com uma precisão que sugere que ela está pronta para um combate até a morte.
"Oi" — ela diz, a voz séria e fria. — "O nome dessa filha da puta é Wednesday . Prazer."
Sabrina se vira nos calcanhares para encará-la. Ela é alguns centímetros mais alta do que Wednesday, mas Wednesday não se abalou e retribuiu o olhar feio que Sabrina está lançando para ela. Eu pairo entre as duas, meu pulso acelerado.
"Então foi você que zoou minha irmã duas vezes, segundo as minhas contas" — Sabrina diz, a voz perigosamente calma. Ela ronda o carro de Wednesday , examinando. — "Hm. Parece que está novinho em folha. Não seria uma pena se minha mão escorregasse?" Ela ergue as chaves do carro e faz a mímica de que vai arranhar a porta do motorista inteira.
— "Sabrina, não..." — começo.
Wednesday espreme os lábios. "Eu mereço. Então se é isso que você precisa fazer, vá em frente." Ela dá um passo para trás, abrindo o caminho para o carro dela, e meu cérebro entra em curto-circuito. Essa é a primeira confissão de culpa que eu já ouvi dela.
Sabrina estreita os olhos ainda mais.
"N-nós estamos atrasadas" — digo, indo na direção do banco do carona. —"Sabrina, por favor, a gente precisa ir."
Ela ignorou meus pedidos — "Por que você fez bullying com a minha irmã?" — Sabrina pergunta.
Os olhos de Wednesday rapidamente vão na minha direção. Ela tem a boa vontade de parecer envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Drives Me Crazy! WENCLAIR
RomanceEnid Sinclair tem amigos maravilhosos, uma carreira promissora no basquete da escola e o apoio da família. Mas perdeu Mia, sua ex-namorada, que se mudou para a cidade vizinha em busca de mais visibilidade no esporte e a deixou com um buraco no peito...