POV ROBERT PATTINSON
Enquanto me sentava à mesa de reunião, olhei para Bobby, Marcus e Tom.
Todos pareciam tensos.
Havíamos tido problemas com nossos últimos carregamentos, e estava claro que algo mais sério estava acontecendo.
A máfia rival estava mexendo com nossos negócios, e isso não ia ficar assim.
— Alguma novidade sobre os carregamentos? — perguntei, abrindo a reunião, minha voz cortante no silêncio da sala.
Bobby se inclinou na cadeira, sempre o mais direto entre eles.
— Temos certeza de que é uma máfia rival. Eles estão interceptando nossos contatos, pagando mais ou intimidando os pequenos fornecedores. Estão forçando os caras a entregar as mercadorias pra eles.
— E isso significa que nossos carregamentos estão indo direto para eles. — Tom completou, coçando o queixo com uma expressão preocupada. — Estão jogando pesado.
Marcus, sempre o observador, mantinha-se em silêncio, mas notei que seus olhos estavam fixos em mim, ou mais precisamente, no meu pescoço.
Pude ver que ele tinha reparado no chupão que Ana havia deixado durante a última noite, e a diversão começou a se formar no canto da boca dele.
— Rob… — Marcus começou, tentando disfarçar a curiosidade com um tom casual. — Isso no seu pescoço aí... é o que estou pensando?
Eu olhei para ele de relance, e um sorriso lento e satisfeito se formou nos meus lábios.
— Talvez.
Tom soltou uma risada baixa e balançou a cabeça.
— Então as coisas ficaram sérias entre você e a Ana, hein?
— Ficaram, sim. — Não havia razão para esconder isso deles. Eu sabia que isso não era algo que pudesse ser ignorado.
Ana estava comigo agora.
E ela sabia disso.
Bobby, sempre o mais pragmático, cruzou os braços e franziu o cenho.
— E onde ela está agora?
— Foi resolver as coisas dela. — Mantive minha voz firme. Eu sabia que Ana precisava de espaço, e também sabia que ela voltaria.
Não havia como fugir de mim.
Marcus se recostou na cadeira, um brilho de provocação nos olhos.
— Então... temos uma Senhora da Máfia? É isso?
Dei um sorriso convencido, algo quase possessivo se formando em meus pensamentos.
— Parece que sim.
Os outros riram, mas sabiam que eu estava falando sério.
Não era apenas uma brincadeira.
Ana não era qualquer mulher.
Ela havia mexido comigo de um jeito que ninguém mais havia feito.
E isso fazia dela mais do que uma simples parte da minha vida agora.
— Isso vai dar o que falar. — Bobby disse, mas seu tom era mais de aceitação do que de crítica.
Ele sabia que, no fim das contas, a decisão era minha, e ninguém ali questionaria minha autoridade.
Mesmo que Bobby, em especial, sempre tentasse me manter focado.
— Não me importo. — Respondi, me inclinando para frente, voltando à seriedade da reunião. — Agora, voltando aos nossos problemas... precisamos agir rápido antes que essa máfia rival pense que pode continuar interferindo no nosso território. Vamos apertar nossos contatos e descobrir quem está por trás disso. Não vamos perder mais um carregamento sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A VINGANÇA DE ANA
FanfictionAna é uma experiente delegada de Polícia Criminal cuja vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que sua melhor amiga, Alice, foi brutalmente assassinada por Robert Pattinson, um poderoso empresário que esconde sua verdadeira face por trás de uma...