Capítulo único

43 4 5
                                    

A luz do pôr do sol invadia o quarto através da janela, iluminando parte do cômodo. O vento não estava frio, porém mais frequente do que de costume. Não havia ruído, a não ser do pequeno felino deitado ao chão onde o sol ainda tocava, sua respiração era serena, estava caído no sono.

Ao lado do gato branco com uma mancha marrom em seu olho, em um banco nada confortável, Kang procurava a melhor posição para ficar sem suas costas começarem a doer. Em sua frente havia um quadro, nele uma paisagem se formava aos poucos, um campo de girassois alegre, com um lindo céu azul, tudo completamente recheado de detalhes. O céu tinha leves tons de azul escuro e branco, nas pontas das flores com cores claras e seu meio pintado de marrom, apenas do jeito que Haerin imaginava como seria um campo de girassois, sua fonte mais segura era os próprios pensamentos.

Respirou fundo, analisando onde parou até ali no processo de finalização da pintura, inerte como se fosse um programa de TV em sua maior qualidade. Apesar de tudo que pintou até aquele momento está quase terminado, havia um pedaço no canto esquerdo da tela ainda em branco, oque falta? Indagou a si, mas foi distraída quando escutou três rápidas batidas na porta do quarto. Kang se manteve quieta, esperando que uma das garotas que dividia apartamento se manifestasse. Não obteve resposta.

- Quem é? - Haerin falou, alto suficiente para quem estivesse no outro lado da porta escutar. Nada respondeu, então resolveu conferir.

Com uma certa cautela, Kang abriu a porta, deixando a luz da janela em frente terminar de iluminar o cômodo. Não havia ninguém. Olhou bem para a paisagem da janela, o sol parecia ainda mais brilhante para uma tarde.

Virou sua cabeça em direção ao não tão extenso corredor, procurando quem teria batido na porta.

- Hanni? Hyein? - Clamou pelas meninas, mas só escutou um som abafado vindo da sala principal. Caminhou com passos precisos pelo corredor, tentando não fazer ruídos, e assim que chegou ao seu fim, espiou para ver oque as garotas faziam.

Um filme estava sendo transmitido na televisão, Hyein já se encontrava adormecida, e Hanni lutava contra o sono. Haerin riu baixo a tal cena, vendo que não era uma das garotas, concluiu que poderia ser o vento forte, então decidiu voltar ao seu quarto.

Refez seus passos e voltou ao seu cômodo, olhando primeiramente a pintura, sem ao menos fechar a porta. Sua feição que antes era descontraída se tornou confusa em menos de 2 segundos assim que seus olhos bateram na obra.

A área que em alguns minutos atrás era completamente branca, sem nenhum risco, tornou-se um desenho de uma árvore de folhas amareladas, com um balanço pendurado nesta.

- Oque é isto? - Forçou-se um pouco o olhar pra observar bem uma garota de fios castanhos que se balançava no balanço da árvore. - Eu não fiz isso. - Afirmou a si mesma.

O sol que iluminava o quarto através da janela em frente a porta agora aberta tocava apenas na tela, não deixando um só ponto escuro, tornando aquilo vivo aos olhos de Kang. A pintura havia criado vida, se fitasse bem, poderia ver se mexer, e este foi o caso para Haerin completamente hipnotizada pelo desenho.

Minha mente está me enganando? Kang havia tantas perguntas, e ansiava por uma resposta urgente. Não entendia sua cabeça, e pintar foi a solução para que, de forma genuína, conseguisse compreender melhor seus sentimentos e desejos, porém este caso atual se mostrava ser tão estranho, fora do comum. Eu estou ficando louca. É a falta de sair um pouco? Até este momento, Haerin encarava profundamente para a pintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sunfloweld | DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora