Capítulo 02

92 20 9
                                    

Durante todo o dia Rodolffo não teve oportunidade de falar com ninguém pelo telefone, mas assim que bateu a porta do seu apartamento, foi logo ver a notificação de Juliana.

" Bom dia. O senhor leu os termos do meu contrato e sabe o meu público alvo? Eu atualmente não atendo homens heterossexuais."

Ele leu a mensagem e no seu ponto de vista estava tudo bem. Mesmo não sendo homossexual, ele também não era um heterossexual atuante, afinal sua vida é só casa e trabalho. O quê ele precisava imediatamente era de uma companhia para apresentar no simpósio onde daria uma palestra, dentro de uma semana.

"Sim. Eu li. E estou de acordo com os termos."

Ele foi fazer o jantar e enquanto isso ia vendo o celular. Mas a jovem demorou a responder.

...

No apartamento de Juliette e Amanda.

- Amiga, você pode me ajudar aqui? - Amanda pediu enquanto mostrava as costas do vestido.

- Onde a senhorita vai?

- Dá o chá... Preciso urgentemente.

Juliette gargalhou.

- Estou estressada Juliette. Preciso transar para aliviar.

- Que bom que você tem esse consolo...

- Deveria fazer o mesmo. Vai por mim: lavou, secou, tá novo.

As duas sorriram e Juliette balançou a cabeça.

- Você é doida, sabia? Se cuida Amanda.

- Depois que peguei gonorréia nunca mais dei sem preservativo. Foi terrível.

- Acredito que tenha sido.

Amanda olhou para Juliette e lhe disse calmamente.

- Eu não te assusto né? Espero que não. Cada pessoa tem seu jeito e você vai se encontrar um dia. É gostoso na maioria das vezes, espero que hoje eu dê sorte.

- Sinceramente eu tenho medo de ter um problema. Um problema sério diga-se de passagem. Não sinto desejo.

- Talvez você goste de pessoas do mesmo sexo, já te falei sobre isso e digo mais: transar com mulher é mil vezes melhor que com homem.

Amanda não tinha pudor e Juliette já era acostumada.

- Mas você não está indo dá o chá para uma mulher...

- Não. Por que a sensação de ser... Ah...  É muito boa. Enfim... Vou indo que por mim a noite será longa.

Amanda deixou Juliette sozinha e ela viu a resposta do professor no chat.

"Quando será o nosso encontro?" - mandou de seguida e ele respondeu logo.

"Próxima sexta-feira às 8 horas da manhã no auditório da UFU. Eu estarei palestrando e quero apresentar a minha família e amigos uma namorada."

"Já leu os termos? Beijos apenas no rosto. Abraços respeitosos e mãos dados são permitidos. Mas como a sua orientação sexual não deve deixar o senhor a vontade com mulheres, pode deixar comigo que eu me viro e faço todos crerem que estamos apaixonados."

"Então estamos combinados?"

"Sim. Estamos combinados."

"Não me leve a mal. Mas por favor me diga o seu nome de verdade. Eu sei que Juliana não é o seu nome verdadeiro. "

Aquele pedido pegou Juliette de surpresa, nenhum cliente reclamava do Juliana. Por que esse teve que reclamar?

...

Pinturas e disfarcesOnde histórias criam vida. Descubra agora