PRÓLOGO
o convite de casamento
As noites de jogos na sexta-feira já haviam se tornado até uma tradição entre eles. A cada sexta escolhiam uma casa e todos se reuniam para ficar durante a noite jogando, bebendo, comendo e se divertindo. E não existia a opção de não ir, todos eram obrigados a estar lá.A casa escolhida da vez era a de Isabel, como se fosse uma punição, já que a garota havia perdido todas as partidas de UNO na noite anterior. Mas, na verdade, a jovem adorava receber os amigos, pois sempre se divertia com eles.
Seu irmão, Joel, já estava sentado no sofá, falando sobre uma nova invenção que estava trabalhando, que provavelmente iria revolucionar o mundo como o enxergamos. E apesar de amar o mesmo, estava rezando para que logo chegasse alguém, pois não aguentava mais ouvir o papo de física dele.
Não demorou muito e a porta de seu apartamento abriu, revelando suas três grandes amigas: Anita, Carol e Camila. As três estavam entrando como se estivessem sido cúmplices de um assassinato, todas sérias, nervosas, e escondendo algo atrás do corpo.
——— Estão prontas para serem humilhadas no jogo hoje? — A garota levantou-se com um sorriso, indo em direção as amigas extremamente animada. Porém, as três pararam, como se alguém tivesse apertado um botão de pausa.
——— Ah sim, falou a maior perdedora de sexta passada! Hoje eu vou acabar com vocês, já vim preparada! — Carol foi a primeira a falar, tentando trazer sua alegria habitual para o ambiente.
——— Aham... Tá, tá. Mas o que houve com vocês? Parece que viram um fantasma! — Isabel cruzou seus braços, encarando uma a uma como se estivesse tentando ler a mente delas.
Camila e Carol trocavam olhares que deixavam claro que algo estava fora do normal. Elas eram sempre as mais animadas do grupo, mas agora estavam estranhamente quietas. Anita, por sua vez, parecia estar prestes a explodir de nervosismo, e mesmo sendo algo normal, parecia ser algo urgente.
——— Fantasma? Não, não! Imagina. Ninguém viu fantasma nenhum. Só... é... o trânsito, sabe? Engarrafamento... infernal. — Camila soltou com uma risada nervosa, dando um passo a frente para se aproximar da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ - de volta aos 15
Romance⠀⠀⠀⠀⠀◤ 𝓢𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝓕𝐎𝐈 𝓥𝐎𝐂𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ ⏳ ⠀⠀⠀ ⠀⠀〔 𝙳𝚅𝟷𝟻 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! 〕 ᅟᅟ ᅟᅟ ᅟᅟ ISABEL CARRARA, uma jovem que mesmo após diversas conquistas em sua carreira e vida pessoal, não consegue esquecer o seu ex namorado Douglas, pr...