51☠️

404 61 10
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Graças a Deus que hoje minha boneca está mais calmo, a consulta para saber como está nosso filho e bastante essencial, -Com esse descontrole sexual de jimin me preocupo sobre o estado de saúde do bebê .

Depois que terminei de me arrumar vi taehyung e Taemin chegarem, como hoje é a folga deles os mesmos farão questão de ocupar a mente do meu esposo, me despedir de ambos e logo seguir para o quartel.

Taehyung: Bom dia flor do dia , preparado para as compras?

Jimin 🌺: Bom dia tae e sim estou pronto, minha omma irá com a gente, quero que o quarto de christopher fique lindo.

Taemin: É assim que se fala, jimin você não pensa em retornar as aulas de Balé? Você gosta tanto de dançar.

Jimin 🌺: Oh sim Taemin visto que ficar em casa cansa, já que o maluco está morto quero retornar para a escola, estou com saudades das minhas estrelas.

SrªPark: Isso é maravilhoso filho, tenho certeza que jungkook irá amar seu retorno como professor de Balé.

Jimin 🌺: Sim jungkook sempre me deu apoio sobre realizar e seguir meus sonhos , pena que não tivermos nosso momento íntimo quero o corpo do meu capitão.

Taehyung: Primeiro vamos aproveitar muito nosso passeio, comprar roupinhas lindas pro bebê, -Hoje o dia todo é nosso.

-E assim seguiu ambos pro shopping , chegaram e logo começaram as compras a primeira loja era de roupas e kits higiênicos, jimin escolheu uma mais linda que a outra , -Depois seguiram pra loja seguinte que era onde tinha os móveis do quarto do bebê, o mesmo escolheu com cuidado através da cor do berço, seria pintando o quarto.

-Entraram na loja de brinquedos, a avó coruja 🦉 fez questão de comprar mais alguns, -A mesma observou a felicidade estampada no rosto de jimin em nenhum momento seu filho saiu do controle.

-Pararam para almoçar jimin ligou pra jungkook esse que atendeu no primeiro toque, -Ambos conversaram animadamente sobre as coisas do bebê , jimin mostrou algumas roupas que comprou, a conversa se encerrou quando o almoço chegou, -Taehyung e Taemin estavam felizes por ajudar jungkook nessa missão ambos estavam na torcida que jimin saísse desse transtorno.

-Queriam que seu amigo estivesse um casamento saudável, e que o bebê viesse com muita saúde, -Todos começaram a comer a última loja seria a das tintas e os detalhes da decoração.

-Jimin queria que ele é jungkook decorasse e pintasse o quarto de christopher, -O restante do dia seguiu tranquilamente.

-Chegaram a noite 🌙 jimin queria preparar o jantar ele amava cozinhar para jungkook, esse que não demorou para chegar em casa , cumprimentou sua sogra e seu esposo, -Subindo em seguida para tomar banho pois o dia hoje no quartel foi pesado, lidar com soldados novos não é nada fácil ainda mais agora que é capitão.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora