Capítulo extra 2

313 49 22
                                    


Olá meus amores! Voltei com mais um capítulo extra ☺️

Espero que gostem! Capítulo contém cenas de sexo 🔞 🥵

Boa leitura

        ...........................................

Taehyung

Dezoito anos. Um tempo absurdo para muita gente, mas para mim e o Jungkook, parece que foi ontem que nos vimos naquele restaurante onde eu implorava por sua proteção sem saber que ele era o meu admirador. Somos um casal peculiar, digamos assim. Nossa vida é feita de alta tensão, adrenalina... e muita paixão. Sempre foi assim, e hoje, em plena troca de tiros no meio de uma boate infestada de inimigos, eu percebo que nada mudou.
A gente tá abaixado atrás do balcão, as pistolas firmes em mãos, prontos para o ataque. O som dos tiros preenche o lugar, abafado pelos graves da música que ainda toca alto, como se essa fosse apenas mais uma noite qualquer. Eu estou de frente para ele. Jungkook. Meu marido, parceiro no crime e na vida, e… puta merda, como esse desgraçado consegue ser tão gostoso mesmo nessa situação caótica? Sinto o coração acelerar, não só pela adrenalina do confronto, mas pelo jeito como ele me olha naquele segundo. Um misto de malícia, desejo e uma raiva que só ele sabe transferir para pele e suor. A cada vez que nossos olhos se encontram, é como se o perigo só nos deixasse mais próximos.

Jk_ Depois que a gente acabar com esses desgraçados, eu vou te fuder tanto, Taehyung.

Ele murmura com voz rouca, naquele tom que só ele sabe usar. Grosso, perigoso, quase uma ameaça… e completamente impossível de resistir. Mordo o lábio, sem conseguir segurar o sorriso que se abre automaticamente no meu rosto. Dou uma piscada pra ele, provocando. Essa fala dele sempre acende algo muito dentro de mim, uma faísca que só ignora a gravidade da situação e se alimenta da loucura que é a nossa vida juntos.

Th_ Agora...

Solto a palavra como um comando, mas antes mesmo de terminar a frase, a gente se move. Tudo acontece de uma vez, rápido e preciso. Nos levantamos em perfeita sincronia, uma coreografia quase natural pra quem já fez isso mais vezes do que conseguiria contar. O braço de Jungkook se enrola na minha cintura, nossos corpos colados como se fôssemos dois amantes em plena pista de dança. Mas, em vez de uma música suave, é o som dos tiros que marca o ritmo ensurdecedor.
Disparamos, cada um mirando em direções opostas, mas é como se fossemos um só. O peso das armas é firme, o recuo quase imperceptível diante da forma como nos movemos. Giramos, atiramos, e eu sinto a adrenalina pulsar no meu sangue, como se cada bala fosse um lembrete do porquê fazemos isso e porquê eu o amo tanto. A precisão de Jungkook me deixa louco, o jeito como ele elimina os alvos sem sequer piscar, enquanto o corpo dele permanece grudado no meu, quente e tenso. Os inimigos caem, um por um, e parece que o mundo inteiro desacelera. Cada tiro, cada gemido abafado dos corpos que tocam o chão, tudo isso a gente percebe em câmera lenta. E no meio dessa carnificina, a única coisa que eu consigo pensar é no que vem depois. No que ele vai fazer. No que eu vou fazer.
Um desgraçado tenta a sorte, vem correndo na nossa direção com uma faca, mas antes que ele chegue perto, Jungkook atira duas vezes, certeiro, e o cara empaca no meio do caminho. Eu dou uma risada baixa, o cheiro da pólvora misturado ao suor pregando na nossa pele já me deixando louco. Isso não deveria me excitar tanto, mas é impossível. Não com o Jungkook aqui.

Th_ Mal posso esperar pra te cobrar essa promessa. - murmuro no ouvido dele.

Nós nos separamos rápido, meu instinto já gritando que a parada ia ficar feia. A Glock fez o pior som possível, o clique seco de quem tá sem munição. Que merda! Sem pensar duas vezes, enfiei a mão no bolso, pegando a adaga que sempre mantenho comigo, sempre tem um desgraçado pra lembrar a importância dela. Com um movimento automático, joguei a lâmina com força em direção ao imbecil que achou que podia continuar avançando sobre a gente. O som da adaga perfurando carne chegou a me dar um certo prazer. O idiota caiu, emitindo sons estranhos.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora