No dia seguinte...
Freen on
Essa noite foi difícil, quase não preguei os olhos, ninguém nunca tinha mexido comigo desse jeito....afinal eu sempre fazia isso com as pessoas e não elas comigo, mas na verdade eu não fiquei com muitas pessoas, desde a escola eu sempre fui muito zuada por conta do meu corpo, eu era bonita mas tinha um defeito, ter um órgão masculino, então as pessoas me usavam como projeto de apenas uma noite e nada mais além, foi quando eu virei amiga de Nam e Tee, elas me ajudaram a superar, então assim que completei a minha formatura e fiz 18 anos, vim para Inglaterra, foi quando conheci Heid....ficamos algumas vezes mais só.
Hoje tenho a palestra de física lá na faculdade de medicina, vai ser muito bom, ouvi dizer que os alunos de lá são muito educados e espertos vou adorar conhecê-los, vai saber se eu não começo a trabalhar lá.Freen off
Becky on
Pelo menos consegui dormir um pouco essa noite, foi bom desabafar com Irin, ela sempre me ajuda em tudo, não importa oq seja ela sempre está do meu lado, quando o papai e mamãe sofreram um acidente de carro e eu tinha 10 anos, eu senti como se eu tivesse levado uma surra, mas ficou tudo bem. No dia seguinte do acidente minha irmã deixou comida para mim na geladeira pq ela estaria na faculdade, mas eu estava sem fome alguma e não tinha ninguém para cuidar de mim, então resolvi não comer nada, mas quando eu tava voltando da escola minha cabeça começou a girar e tudo ficou preto, derrepente eu senti que alguém me pegou no colo e me levou até um banco. Depois de um tempo acordei e vi Freen com uma garrafa de água na mão e a outra mão acariciava meus cabelos, meu coração disparou e lembro até hj, ela me levou para casa e falou para mim se cuidar, viramos amigas mas não tão próximas.
Becky off
Freen on
Horas depois.....
Freen: Good afternoon, I came to give the physics lecture to class B2. (Boa tarde, vim dar a palestra de física para a turma B2)
Secretaria:Oh yes, Miss Freen Sarocha, please follow me, they will be arriving shortly.(Ah sim, senhorita Freen Sarocha, me acompanhe por favor, eles vão chegar daqui a pouco)
Freen:ok I'll pack my things, thanks. (ok vou arrumar minhas coisas, obrigada)
–secretaria sai da sala–Nossa aqui é bem grande, vou pegar um copo de água quando eles vão chegando.
Freen off
Becky on
Becky: oiii Henrique, tudo bem.
Henrique: Becky não sabia que você estaria aqui. Saudades da minha prima. –Becky pula nos braços de Henrique–
Becky: vou fazer faculdade de medicina, temos palestra hoje, falando nisso tenho que ir já vai começar. Me passa seu número dps nós conversamos.
Henrique: tá bom o meu número é 994-.... Tchau Becky.
Becky: tchau.– o bom que essa palestra é só para os estudantes de fora. Ent vou falar no meu idioma, entro na sala–
Quando eu entrei na sala e me sentei a professora não tinha chegado, mas quando eu vi ela entrando arregalhei meus olhos e fiquei sem piscar e sem nenhuma reação, era Freen a professora que daria a palestra de física???
Becky off
Freen on
Assim que entrei na sala meus olhos se encontraram com os da garota que havia derramado café em mim, ela estava com os olhos arregalados e sim ela continuava bonita e fofa. Bem, respirei fundo para me acalmar e comecei a aula.
Freen: Boa Tarde alunos, me chamo Freen Sarocha, eu sou a professora que vai dar uma palestra sobre física para vocês. Bem, vou começar relembrando um pouco sobre os atritos dos átomos que formam a energia... – continuei explicando e falando sobre física mas não conseguia tirar os olhos da garota, foi quando ela me fez uma pergunta.
Garota: Professora, qual é a frequência da vibração sonora produzida em: 8,6 hertz. 13,5 hertz. 375 hertz. 1 350 hertz. 4860 hertz. Qual está certa?
Freen:A resposta correta é a 375 hertz. Depois posso falar com você.
Garota: Entendi obg. Pode sim.
Sigo a aula depois de tomar uma atitude. No final....
Freen off
Becky on
Tá impossível né, quando a encontro pela primeira vez eu derramo café na sua blusa, agora a encontro na faculdade. Meu Deus. Resolvi perguntar alguma coisa que realmente eu já sabia, só para ver, e agora vou conversar com ela.... Tô fudida. No final da aula vou até ela... Estava tão nervosa igual no dia em que a conheci.
Becky: Olha me desculpa pela sua roupa daquele dia, sério eu posso pagar eu tenho dinheiro, me desculpa mesmo... –Ela me interrompe–
Freen: calma garota era só uma blusa eu mesmo posso comprar outra, não se preocupe, mas eu quero te perguntar uma coisa mas antes qual é o seu nome?
Becky: meu nome é Rebecca Armstrong, mas pode me chamar de Becky, obrigada e me desculpa mais uma vez.
Freen: eu que agradeço, então seu nome é Becky querida...–vejo que o rosto de Freen fica vermelho ao me chamar de querida–
Becky: querida.... Sim.
Freen: Eu quero saber se te conheço de algum lugar, seu rosto é familiar.
Becky: eu...eu...bem...
Freen: deixa para lá isso, você pode me passar seu contato?
Becky: tá bom passo, é 6768-....
Freen: obrigada te mandarei mensagem depois, preciso ir –Freen se abaixa e dá um beijo na minha buchecha–
Becky: tchau...
Becky off
Freen on
Depois que ela me falou seu nome, eu tenho quase certeza de que já havia conhecido antes...
-------------------------------------------------------
Horas depois.....Vou mandar mensagem para ela
Freen:Oi, tudo bem é a Freen. –vejo que ela já visualizou e está digitando–
Minha Becky: Oii tudo e você? ah sim...
Freen: chegou bem em casa depois da palestra? Gostou da palestra afinal.
Minha Becky: Cheguei sim e você? Gostei muito.
Freen: Cheguei tbm, que bom que gostou.
Minha Becky: sim, então boa noite....
Freen: boa noite... Me desculpa atrapalhar. –ela visualizou mas n respondeu, se bem que não posso exigir nada ela nem me conhece.–
Freen off
Mal sabe Freen que Becky tem um crush nela desde pequena, mas fiquem aí com esse capítulo tentarei postar outro hoje, e me avisem se tiver erros... E não esqueçam de votar por favor.
Obrigada(o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanfictionApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...